quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Homem troca o carro do irmão por drogas em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Um morador de Irati trocou o carro do irmão por drogas. Durante a negociação, ele ainda recebeu um veículo que havia sido furtado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã de terça-feira, 13. 
Continua depois da publicidade
Por volta das 9h, um homem compareceu na sede da 8ª Cia para informar que seu irmão se apropriou do seu veículo e trocou por um outro carro, que possuía alerta de furto em Ponta Grossa. Depois disso, a PM foi até a localidade de Campina de Gonçalves Junior e guinchou o veículo com alerta de furto. No local, o irmão do proprietário disse que trocou o veículo por drogas. Durante a negociação, ele recebeu o carro que havia sido furtado. A PM foi até uma residência no bairro Pedreira e conversou com um homem. Ele informou que repassou o carro da vítima para um morador de Rebouças. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Irati junto com o veículo que foi recuperado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.