segunda-feira, 21 de junho de 2021

Três pessoas foram presas por suspeita de participação de um homicídio em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Três pessoas foram presas por suspeita de participação de um homicídio em Imbituva na manhã desta segunda (21).
A Polícia Cívil fez o cumprimento de três mandados prisão preventiva de um homicídio ocorrido no dia 05/06/21, que na troca de tiros morreu o jovem Daniel de Jesus de 24 anos.
Mais detalhes você pode conferir nos links abaixo.
Continua depois da publicidade
Ambos foram presos na localidade do Mato Branco.
De acordo com as investigações da Polícia Cívil, os três investigados teriam matado a vítima que não teve qualquer chance de defesa, por engano, eis que pretendiam atingir pessoa diversa que teria sido responsável pela morte de um parente dos investigados.
No momento do crime, a vítima, que não possuía qualquer anotação criminal, tomava chamarão com seus familiares e acabou morta por diversos disparos de arma de fogo por ter semelhança física com a pessoa que os investigados pretendiam matar.
As investigações agora seguem em seu estágio final e deverá ser finalizada nos próximos dias.
De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, desde 2019, com o desenvolvimento de nova metodologia de trabalho, foi possível aumentar consideravelmente o esclarecimento de crimes desta natureza, o que resultou nos altíssimos índices de elucidação de homicidios na comarca, superior a muitos países desenvolvidos e acima da média nacional.
Continua depois da publicidade
Com a resolução de casos ocorridos em anos anteriores, os índices de elucidação no ano de 2020 foi de 133% (todos os casos ocorridos naquele ano e dois casos de anos anteriores) e nos primeiros meses de 2021 os indices indicam 166% de eficiência policial, com esclarecimento dos 05 homicicios ocorridos neste ano e 03 casos de anos anteriores.
Atualmente, todos os casos dos anos de 2018 até 2021 são considerados solucionados, com autoria identificada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.