sexta-feira, 25 de junho de 2021

Homem encontra bala de arma de fogo em torresmo, no interior do Paraná

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
Um homem encontrou uma bala de arma de fogo alojada em um pedaço de torresmo, em uma cidade do noroeste do Paraná. A bala foi encontrada depois que a carne já estava pronta para consumo, na segunda-feira (21).
O morador, que preferiu não ser identificado, disse que comprou o torresmo em um estabelecimento da cidade. Ele enviou uma imagem para a RPC.
Continua depois da publicidade
O Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) informou que há a possibilidade da carne ser objeto de caça, isso porque os frigoríficos possuem um plano de controle para inspeção de animais.
Estabelecimentos que produzem carne também contam com detectores de metais, que identificam qualquer tipo de perigo físico no produto antes da comercialização, segundo o ministério.
Sendo assim, dificilmente uma bala de fogo deixaria de ser identificada durante uma inspeção de produto, em um frigorífico.
A caça de animais é proibida no Brasil, com exceção do javali. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.