quarta-feira, 23 de junho de 2021

Bolsonaro diz que Renan faz "show" na CPI da Covid para derrubá-lo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE Imagem: Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid, está "fazendo show" para tirá-lo do poder. O chefe do Executivo ainda caracterizou como "um crime" o que vem acontecendo na comissão e chamou o senador indiretamente de "vagabundo" e "picareta".
"Agradeço a Deus pela minha segunda vida e também a Ele que, pela mãos da grande maioria de vocês, me botaram à frente do Executivo nacional. É difícil? Sabíamos. 
Continua depois da publicidade
Não vai ser fácil, sabemos também. Porque sempre tem alguém picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem em nosso país. É um crime o que vem acontecendo nessa CPI", afirmou.
Por fim, o mandatário enviou um recado ao relator Renan Calheiros, dizendo que "só Deus" o tira da cadeira presidencial. "Um recado que eu tenho para esse indivíduo: Se quer fazer um show tentando me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira. Temos um compromisso com vocês (população) e devemos lealdade a vocês. Queremos trabalhar. O povo quer liberdade, o povo quer ser feliz e no que depender desse governo, assim será", concluiu.
Momentos antes, durante a declaração de alguns ministros, foi entoada a frase “Renan Vagabundo”. Na fala do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a frase também foi ovacionada, e Bolsonaro levantou a mão incitando o coro a continuar. “A voz do povo é a voz de Deus”, seguiu o ministro.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.