quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Jogador que passou pelo Prude se aposenta vira gerente de futebol do União/MT

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Agora será fora das quatro linhas. Luiz Tosta, ex-zagueiro do União, será o novo gerente de futebol do clube. O executivo terá a missão de iniciar o planejamento para a próxima temporada ao lado do técnico Júlio César. No ano passado, Tosta atuou como jogador do Colorado no Campeonato Mato-grossense. 
Continua depois da publicidade
Tosta tem 35 anos, e atuou cerca de duas décadas como jogador. Experiente, passou por vários clubes brasileiros e de fora do país como Prudentópolis FC, Iguaçu/PR, Sertãozinho, Rio Branco-PR, Aquidauanense, Guangdong Hongyuan- CHINA e Xinabajul-QUATEMALA.
- Conheço bastante o União. Trabalhei na última temporada ainda como atleta. Será um prazer assumir a função e agradeço a direção do clube por apostarem em meu trabalho. Digo ao torcedor que nós vamos fazer um trabalho com muita transparência e competência - disse Tosta, através de uma postagem na rede social do clube.
Estreia em 2021
O União estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 27 ou 28 de fevereiro. O jogo será contra o Luverdense, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Com informações do G1.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.