quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Iniciou a vacinação contra o coronavírus em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Iniciou a vacinação contra o coronavírus em Prudentópolis nesta quarta (20).
A primeira a receber a vacina foi a enfermeira responsável pelo centro de saúde Solange Kuchla Beledeli, de 42 anos (foto acima)
"Com grande alegria que recebo a vacina e estou muito feliz por este momento tão marcante para a população e como também é uma aplicação indolor", comentou Solange.
Continua depois da publicidade
Neste primeiro lote a Prefeitura recebeu 445 doses e a prioridade será para profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente contra o Coronavírus, idosos dos asilos, que serão vacinados "in loco".
Estiveram presente neste evento o prefeito Osnei Stadler, vice-prefeito Evaldo Hofmann, secretário de saúde Marcelo Mazurechen e a gerente do departamento de Vigilância Epidemiológica Erica Molet.
Os próximos a serem vacinados serão os Idosos de 75 anos ou mais e os demais profissionais de saúde, o que ocorrerá no sistema "Drive Thru" no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert para os moradores da área urbana e com equipes volantes de vacinação para as áreas rurais, com datas e horários a serem divulgados.
Continua depois da publicidade

MATÉRIA RELACIONADA:
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.