domingo, 17 de janeiro de 2021

Foi assinada a liberação da verba para o asfalto para rua da Apae de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Foi nesta quinta (14), que foi assinada a liberação da verba de quase 1 milhão de reais para o asfaltamento da R. João Szatkowski Sobrinho que dá acesso a Apae de Prudentópolis.
O deputado federal Aliel Machado (PSB), esteve presento no evento na sede da Apae de Prudentópolis que assinou a liberação da verba junto com o Osnei Stadler, vice-prefeito Evaldo Hofmann.
Continua depois da publicidade
Para trazer mais detalhes de como vai ser esta obra entrevistamos o presidente do PSB em Prudentópolis o Adriano Cardozo, como você conferir na entrevista abaixo.
Além do asfalto será também realizado uma calçada com acessibilidade e todo o calçamento será retirado.
Para se iniciar a obra agora só falta realizar a licitação para a contratação da empresa que irá realizar a obra, com previsão de término da obra para o meio do ano.
Junto ao Adriano Cardozo também questionamos sobre uma melhoria para a mesma rua que é abaixo da Apae, onde a nossa reportagem em 2017 esteve presente numa reunião como os moradores que pediam por melhorias para a rua.
Com a fala do prefeito Osnei Stadler é que toda essa parte do atual calçamento possa ser usado para que após que termine o asfalto se inicie o calçamento, segundo conta o Adriano na entrevista.
Continua depois da publicidade
Entrevista
Obs: Caso você acessou a matéria pelo celular e não apareceu a entrevista, vai abaixo da página e clica no "Visualizar versão para a web" ou clica AQUI.
MATÉRIA RELACIONADA:
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.