segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Confira a entrevista com o André Possebom prefeito interino de Guamiranga

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Já após a posse dos vereadores eleitos na Eleições de 2020 em Guamiranga conseguimos uma entrevista com o vereador André Possebom (PATRIOTA), que foi eleito o presidente da Câmara de Vereadores e com isso se tornou o prefeito interino do Município.
Continua depois da publicidade
Ainda não tem uma definição do tempo que André ficará como prefeito, pois tem uma liminar junto ao TSE do Marcos Chiaradia (PSL), que foi o eleito nas urnas, mas concorreu com uma liminar.
Todos os detalhes você poderá conferir escutando a entrevista abaixo.
Nesta entrevista André fala como foi a sua campanha para vereador, como foi as conversações para que o seu nome dele fosse escolhido para ser o presidente da Câmara de Vereadores, já que foi chapa única e todos saberiam que o nome escolhido seria o prefeito de Guamiranga.
Possebom também falou que é que vai ser a escolha dos nomes para o seu secretariado e de fazer um trabalho no tempo de tiver na frente do Executivo.
Continua depois da publicidade
Ouça a entrevista
Obs: Caso você acessou a matéria pelo celular e não apareceu a entrevista, vai abaixo da página e clica no "Visualizar versão para a web."
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 
 
 
 
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.