terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Agora Prudentópolis passa a ter um parque industrial conforme o Decreto de desapropriação assinado pelo prefeito Osnei

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divivulgação
Agora Prudentópolis passa a ter um parque industrial conforme o Decreto de desapropriação assinado pelo prefeito Osnei Stadler nesta terça (19).
O espaço destinado para o parque industrial contém uma área de 64.549,00 m², localizado na BR-373.
A assinatura do Decreto contou com a presença do vice-prefeito Evaldo Hofmann, o presidente da ACIAP Jean Carlos Gerei, o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Meron Elizio Ternouski e a presença de alguns vereadores.
Continua depois da publicidade
"Os interessados em adquirir uma quantia deste espaço, deve entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico para obter mais detalhes sobre o funcionamento", comentou Osnei.
" O município está crescendo gradativamente na geração de empregos e com essa nova conquista isso irá alavancar ainda mais o desenvolvimento econômico da cidade", reforçou Stadler.
“Temos uma malharia que já executa um bom trabalho em nossa cidade e que agora está com uma nova meta de multiplicar o número de funcionários ainda neste primeiro trimestre, contratado em torno de 76 novos funcionários”, destacou Osnei.
Continua depois da publicidade

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.