terça-feira, 1 de setembro de 2020

No PR, homem invade casa da ex e provoca explosão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Umuarama News

A explosão de um botijão de gás em uma residência terminou com um casal morto na noite desta segunda-feira, em Cruzeiro do Oeste, interior do Paraná. Inconformado com o fim do relacionamento, Clóvis Jorge dos Santos, de 43 anos, foi até a casa da ex-mulher, Marcilene Aparecida Pavão da Silva, de 38, e causou uma explosão, que deixou ambos mortos.
Segundo o cabo Carvalho, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou havia um botijão de gás aberto em um dos cômodos da residência. 

Continua depois da publicidade
“Os corpos estavam lá, totalmente carbonizados”, afirmou o bombeiro ao Umurama News.
Marcilene, de acordo com vizinhos, já tinha sido agredida pelo ex e possuía uma medida protetiva contra ele. “Ele era muito possessivo e já tinha agredido ela. Era uma pessoa muito difícil e, inclusive, os dois tinham brigado feio na semana passada”, afirmou uma amiga de Marcilene, que não quis se identificar.
A suspeita da polícia é que Clóvis cortou a mangueira do gás e levou o botijão para o quarto, onde causou a explosão. “Um casal que tinha um histórico de brigas e hoje terminou assim. A perícia confirmou que houve o rompimento da mangueira do botijão de gás e, em seguida, vizinhos ouviram a explosão”, disse o tenente Bastos, da Policia Militar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.