segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Jovem foi preso 02 vezes no mesmo dia por causa de drogas em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM

A Polícia Militar de Irati apreendeu quase dois quilos de drogas no bairro Tucholka, em Irati, no domingo, 20. Um jovem, de 20 anos, foi preso pelos policiais.
Por volta das 5 h, uma mulher entrou em contato com a corporação para informar que seu filho havia se envolvido em uma briga em frente da residência. Os policiais foram até o local, mas não encontraram os envolvidos na briga. Durante buscas no local foram encontrados 226,10 gramas de maconha. 
Continua depois da publicidade
Questionado sobre a procedência da droga, o rapaz respondeu que era dele. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.
Posteriormente, por volta das 9h50, a mãe do jovem voltou a acionar a polícia. Ela disse que foi ameaçada de morte pelo filho depois que ele foi liberado da Delegacia e retornou para a residência. Ao realizarem buscas no imóvel, os policiais encontraram quatro invólucros com aproximadamente um quilo e 694 gramas de crack, que estavam escondidos no guarda-roupas do quarto e no forro da casa.  O jovem confirmou que era o proprietário das drogas. Em função do fato, ele foi novamente conduzido para a Delegacia. Os entorpecentes apreendidos também foram levados para a Delegacia.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.