sábado, 5 de setembro de 2020

IML identifica corpo de rapaz que morreu afogado no lago do Parque Aquático em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PRE
O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa identificou na noite de sexta-feira, 4, o corpo do rapaz que faleceu após se afogar no lago do Parque Aquático de Irati na tarde de quarta-feira, 2. Alexander Grochovski, de 18 anos, era natural de Teixeira Soares e trabalhava como auxiliar de produção.
Continua depois da publicidade
Ele residia na rua Nossa Senhora de Fátima, em Irati.
O jovem completaria 19 anos no próximo dia 30 de setembro. O corpo de Alexander foi reconhecido por sua mãe, que foi até o IML para identificá-lo. O jovem foi velado no pavilhão da igreja São José Operário, na Linha B de Gonçalves Junior. Já o sepultamento ocorreu no Cemitério Ucraniano de Gonçalves Junior na manhã deste sábado, 5.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um ciclista avistou a vítima, que estava se debatendo na água, e buscou ajuda. Em entrevista a nossa reportagem no dia do afogamento, a Comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Capitã Carla Adriana Spak Sobol, disse que a vítima estava submersa quando a equipe chegou ao local. “Foram realizadas buscas pelos sargentos Padilha e Thiopek, que conseguiram localizá-lo, mas ele já estava sem pulso. Foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar e os procedimentos.
Continua depois da publicidade
Ele foi encaminhado ao Hospital [Santa Casa de Irati], mas infelizmente não houve sucesso e a vítima veio a óbito. Esta foi a situação repassada, ninguém viu como o rapaz entrou nem o que aconteceu antes dele já estar se debatendo, alguém ter visualizado e aí sim chamado o socorro”, disse Spak.
A Polícia Civil de Irati está investigando o caso.
Com informações da Rádio Najuá.
MATÉRIA RELACIONADA:
Homem morre afogado no lago do Parque Aquático de Irati.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.