terça-feira, 1 de setembro de 2020

Bom exemplo. Paraná explica que “número E” em camisa é campanha para hospital de Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

A camisa utilizada pelo zagueiro Thales no segundo tempo da derrota do Paraná por 1 a 0 para o Vitória chamou a atenção por estar com o número 3 invertido. Nesta terça-feira (02), o Tricolor anunciou que o ‘número E’ é uma campanha de apoio ao Hospital Erastinho, em Curitiba, que foi inaugurado e é destinado para crianças com câncer.
Continua depois da publicidade
 
Como forma de ajudar, o Paraná está sorteando uma camisa com o ‘número E’. Em poucas horas, os 300 números, vendidos a R$ 10 cada, se esgotaram. Por isso, um novo lote para o sorteio da camisa de aquecimento está à venda. O valor total será destinado ao Erastinho.
“Algumas coisas são únicas em nossas vidas e, ajudar ao próximo, com certeza, é uma delas. Tornamos uma de nossas camisas usadas no sábado, lá em Salvador, única também. Uma homenagem ao primeiro e único hospital oncopediátrico do Paraná, o Erastinho, que foi inaugurado hoje”, postou o Paraná.
O Tricolor também vai divulgar a marca do Erastinho em sua camisa de aquecimento. O torcedor já poderá acompanhar a novidade na partida desta terça-feira, às 19h15, contra a Ponte Preta.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.