terça-feira, 20 de novembro de 2018

Ladrões trocam tiros com a polícia depois de tentar furtar banco em Carambeí


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Viviane Mallmann (RPC)


Ladrões explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil na Avenida dos Pioneiros, no Centro de Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, por volta das 4h30 desta terça-feira (20).
De acordo com informações preliminares da polícia, eles não tiveram acesso ao dinheiro porque os explosivos não foram fortes o suficiente.
Na fuga, no sentido Ponta Grossa, também nos Campos Gerais, a Polícia Militar (PM) tentou abordar os suspeitos, mas não conseguiu. Uma perseguição começou e houve troca de tiros. 
Até a última atualização desta reportagem, não havia confirmação de mortos ou feridos. 
Continua depois da publicidade
Durante o confronto armado, os assaltantes abandonaram um carro prata na Rodovia do Talco, em Ponta Grossa, e escaparam por um matagal. No veículo deles, os policiais encontraram apetrechos usados no crime.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso. Nesta manhã, a polícia faz buscas na região para tentar localizá-los - o número de envolvidos não foi divulgado.
Ainda conforme a polícia, apesar do furto não ter ocorrido, a agencia bancária ficou danificada. No local, foram recolhidas pelo menos seis cápsulas de fuzil deflagradas.
Em nota, o Banco do Brasil informou que o Esquadrão Anti-bombas da PM faz vistoria no local para verificar a eventual existência de artefatos explosivos. 
Disse, ainda, que a agência não deve abrir para atendimento ao público nesta terça-feira. A previsão é a de que volte a funcionar normalmente na quarta-feira (20). 
Continua depois da publicidade
"Os clientes podem buscar atendimento na casa lotérica e Banco Postal local ou as agências do BB em praças próximas, nas cidades de Castro e Ponta Grossa", diz trecho da nota.
2º invasão no ano
Em maio deste ano, a mesma agência bancária em Carambeí foi alvo de criminosos. Na ação, que durou cerca de cinco minutos, vigilantes foram feitos reféns e houve troca de tiros com policiais militares. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.