By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS – Imagem: Rede Sul de Noticias
Continua depois da
publicidade
Além
de Leonardo, que segundo a polícia estava envolvido com tráfico de
drogas, um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e
um segundo traficante morreram no confronto.A informação de que Leonardo integraria o Exército de Foz do Iguaçu, cidade em que morava, começou a circular poucos dias após o confronto, quando a Central de Morte do município divulgou a profissão de Leonardo como militar no obituário local. A informação foi confirmada nesta sexta feira (13) pela assessoria de comunicação do 34ª BIMec com exclusividade ao Portal RSN.
Em nota, a assessoria de comunicação informou que Leonardo entrou no Exército no dia 1º de março de 2017. Inicialmente ele seria licenciado no dia 12 de janeiro deste ano, porém, o prazo foi adiado para 27 de abril devido a Leonardo apresentar problemas de saúde e se afastar da corporação por cumprimento de medidas administrativas. A assessoria não informou qual seria o problema de saúde que gerou o afastamento.
Um dia após o tiroteio na rodoviária, durante coletiva de imprensa, o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava, tenente-coronel Mário Jorge, informou que Leonardo morava em Foz do Iguaçu, mas era natural de Quedas do Iguaçu. Até então a informação de que ele era militar não tinha vindo à tona.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.