By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Continua depois da
publicidade
O Rio Jordão, no Parque Recreativo do mesmo nome, é um dos locais mais disputados por pessoas que vivem em Guarapuava e municípios da região, principalmente nos finais de semana, em dias quentes.
“A gente nada de um lado pro outro. Dá uns 70 metros, mas a gente toma cuidado”, diz Natanael Alves da Rocha, 67 anos, que há 43 anos reside no Jordão.
“Antes a gente nadava até a ponte do Tio Abé, ia e voltava sem descansar, mas agora não dá mais”, comenta Claudio Cabral, 69 anos, morador do Jordão há 15 anos.
“Tem lugar nesse rio que tem até 17 metros de profundidade. Em algumas partes dá pé, mas em outras não. E se der uma caimbra morre mesmo e pra nadar no rio é preciso ter braço”, diz Redioni dos Santos, 58 anos, o Doca, que reside no Jordão há 40 anos.
Os meninos Andriel Campos da Silva, 12 anos, e Eduardo dos Santos, 14 anos, não tem medo da água do rio. Eles contaram que costumam pular dos pilares da ponte sobre o rio por onde há o trilho do trem. “Dá uns 10 metros, mas tem outros piás que pulam bem lá de cima. Não dá nada porque a gente sabe onde vai pular”, dizem os meninos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR
A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.