By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: LANCE NET – Imagem: G1
Perdendo do Campinense no último meio de semana por 1 a 0, o Botafogo-PB usou bem o apoio do excelente público no estádio Almeidão, em João Pessoa, para ganhar por 2 a 0 e faturar o título do Paraibano.
A pressão já no primeiro tempo foi intensa por parte do Belo principalmente em jogadas pelo alto, fazendo com que a atuação do goleiro Jeferson fosse amplamente importante para com que a Raposa de Campina Grande seguisse com vantagem rumo a etapa complementar.
Continua depois da
publicidade
No
entanto, o segundo período mal tinha começado e a barreira do time
visitante foi quebrada graças a Nando. Em cruzamento desviado para o
meio da área, o 9 do Botafogo-PB interceptou finalização fraca e bateu
por baixo do goleiro do Campinense, festa total da torcida botafoguense.O que era bom ficou melhor aos 32 minutos quando o zagueiro Rafael Jensen levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando a equipe do interior da Paraíba com um a menos. Além disso, aos 34, Alex Murici fez grande lance pela direita do ataque e cruzou praticamente na pequena área, mas não apareceu ninguém capaz de completar para as redes.
E, nesse momento, a lógica do quem não faz toma foi efetiva. Em cruzamento feito pelo experiente Marcos Aurélio, o zagueiro Lula testou firme e fechou o placar em João Pessoa.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR
A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.