segunda-feira, 24 de abril de 2017

Quadrilha leva US$ 40 milhões de transportadora no Paraguai



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA POPULAR Imagem: Divulgação


Assaltantes levaram cerca de US$ 40 milhões de uma unidade da transportadora de valores Prosegur, em Ciudad del Este, no Paraguai. O roubo milionário está sendo atribuído à organização criminosa que atua no Brasil e domina vários presídios.
Fortemente armados, os ladrões agiram na madrugada desta segunda-feira 24 de abril de 2017 e usaram dinamites no ataque. Um policial morreu na tentativa de capturar os bandidos, que se separaram após o assalto para dificultar o cerco.
Buscas estão sendo feitas por helicóptero sobre o Rio Paraná, já que há suspeita de que possam ter usado barco na fuga.
Segundo o jornal ABC Color, este é possivelmente o maior assalto já ocorrido no Paraguai. Cerca de 30 assaltantes teriam participado da ação, que ocorreu antes de 1 hora da manhã. Os ladrões usaram dinamite para explodir parte do prédio da Prosegur e mais de 10 veículos foram incendiados.
Em 2014, ladrões tentaram chegar ao cofre da Prosegur abrindo um túnel, que foi descoberto. O imóvel próximo à sede da empresa, usado para iniciar o túnel, havia sido alugado por um cidadão brasileiro. Pelo menos seis paraguaios que trabalharam na escavação foram presos. Na época, a Polícia Nacional do Paraguai investigou a associação de contrabandista paraguaio com o crime organizado que nasceu nos presídios do estado de São Paulo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.