quinta-feira, 27 de abril de 2017

Tornado causa estragos e destruição no interior de Saudade do Iguaçu



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CHOPINZINHO Imagem: Willian Cemin


O temporal registrado na madrugada desta quarta feira, dia 26, causou estragos em várias comunidades do interior de Saudade do Iguaçu. De acordo com o prefeito Mauro Cenci, uma espécie de Tornado atingiu a região da Vista Alegre, Linha Baggio e Linha Sabiá. Na comunidade de Vista Alegre os fortes ventos destruíram parcialmente um aviário de propriedade de Maristela Panizon.
Nas comunidades de Linha Baggio e Linha Sabiá, o tornado destruiu completamente dois aviários sendo um de propriedade de Júnior Frizon e outro de Márcio Frizon. Também tiveram danos de grande monta em dois aviários de propriedade de Antoninho Giacomini. Estima-se que mais de 50 mil aves morreram ou ficaram desalojadas.
Mauro Cenci destacou também que aproximadamente oito casas foram parcialmente destelhadas nestas comunidades. A Defesa Civil de Chopinzinho foi acionada para prestar auxílio às famílias atingidas. O prejuízo total, segundo o prefeito, deve ultrapassar a casa de um milhão de reais. De acordo com o prefeito, graças a Deus ninguém ficou ferido. Os danos causados foram somente no interior do município.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.