quinta-feira, 27 de abril de 2017

Poste no meio da rua chama atenção de moradores em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: A Rede


Moradores da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, foram surpreendidos nos últimos dias por uma cena inusitada em um canteiro de obras. Os trabalhos de pavimentação asfáltica na rotatória de acesso ao ‘Viaduto do Santa Maria’ resultaram na abertura de uma pista que passa exatamente pelo local onde um poste de energia está instalado.
A cena chamou a atenção de quem passou pelo local nos últimos dias – internautas do Portal aRede, inclusive, encaminharam imagens da situação, exigindo explicações por parte da Prefeitura de Ponta Grossa. “A empresa passou uma camada asfáltica sem retirar o poste do meio da pista, trazendo riscos para os motoristas que transitam pelo local”, disse um internauta.
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou, em nota, que a empresa contratada para a obra de pavimentação do local já está estudando a remoção do poste citado e que ele ainda não foi removido por conta de problemas técnicos. A Prefeitura garante que a situação será resolvida antes da entrega final.

Com a obra ainda em andamento, apenas a primeira camada de revestimento asfáltico foi aplicada. De acordo com a nota, o poste será retirado antes da aplicação da segunda camada, resolvendo a situação no local. “A remoção não implicará em custos adicionais para o município e, para a liberação do tráfego, será instalada uma defensa metálica com sinalização noturna, garantindo a segurança dos transeuntes”, conclui.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.