segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jovem morre em acidente no interior



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação



Um acidente no interior de Prudentópolis causou a morte de Clederson Sarna, de 23 anos. O jovem conduzia uma Saveiro que colidiu contra um caminhão Mercedes Benz 1214 na estrada principal de Lajeado Raso, no interior do município, na tarde de segunda-feira, 24.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada pelo caminhoneiro, Clederson chegou a ser socorrido por populares. O jovem foi encaminhado para o hospital de Ligação, no interior de Prudentópolis. Posteriormente, a equipe do Bombeiro Comunitário precisou transferir o rapaz para outro hospital na área urbana do município. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante o deslocamento. O corpo de Clederson foi conduzido ao posto de saúde municipal e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
O motorista do caminhão foi orientado a comparecer na sede da 4ª Cia da PM para elaboração do Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU). 







OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.