sexta-feira, 18 de março de 2016

Para deputado, PSDB e PMDB querem fim da Lava Jato



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação


Acabar com a Lava Jato de qualquer modo e da maneira mais rápida possível é a meta de uma série de ações de partidos governistas e oposicionistas. Essa é a opinião do deputado federal Alessandro Molon, da Rede de Ssutentabilidade-RJ
Para Molon, o governo se deteriorando é o ideal para PSDB e PMDB, porque um impeachment abre caminho para ambos tentarem chegar ao poder com a chancela legalista do Congresso. Segundo o jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de S. Paulo, executivos dos dois partidos já realizaram até um jantar para discutir interesses comuns.
O deputado disse que já há um acordo entre os dois partidos para dar um golpe na operação da Polícia Federal, esvaziando-a e atestando que, ao derrubar o governo petista, ela já teria atingido seu fim. Ao mesmo tempo, os dois partidos quereriam adiar o processo ao longo do ano. Ao se jogar a decisão para 2017, seria possível decidir o sucessor de Dilma Roussef sem chamar eleições diretas.
Para Molon, tucanos e peemedebistas querem evitar que qualquer outro personagem da oposição possa se mobilizar e chegar ao governo. Na delação premiada que fez, o senador Delcídio Amaral (sem partido-MS) envolveu vários nomes do PSDB e do PMDB , fato que teria impingido maior urgência à manobra.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.