quarta-feira, 23 de março de 2016

Homem é flagrado se masturbando em frente a parque infantil em SC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO CATARINENSE Imagem: Marco Favero (Agencia RBS)

Na frente de um parque infantil na Rua Jornalista Idelfonso Juvenal, bairro Capoeiras, em Florianópolis, uma jovem de 18 anos, foi vítima de ato obsceno. Minutos antes da abertura do parque, às 13h50min de um sábado, um motoqueiro retirou o genital e se masturbou em via pública. A jovem esperava a abertura do parque infantil para uma entrevista de emprego.
Foi quando um homem em uma moto CG 150 parou na entrada da Servidão Agostinha Luiza Hoffmann e cometeu o crime.
— O motoqueiro chamou a minha atenção porque ele parou e não desligou o motor. Pensei que poderia ser um assalto, mas sem dizer nada ele retirou o pênis. Mudei de posição e ele veio novamente na minha direção e, assim, consegui fazer duas fotos — revelou.
As fotografias revelam um detalhe da moto. Ela tem um amassado no tanque, próximo à entrada de combustível. A obscenidade durou cerca de sete minutos.
— Quando um funcionário do parque abriu o portão do estacionamento, pedi socorro. Ele pegou uma vassoura e correu em direção ao motoqueiro, que fugiu no sentido da Rua Santos Saraiva. Mas fiquei preocupada porque várias crianças frequentam o local e esse monstro continua solto — explicou.
A reportagem apurou a existência de três câmeras de monitoramento na Rua Jornalista Idelfonso Juvenal, de empresas privadas, que devem auxiliar na identificação do criminoso.
Foi a 3ª ocorrência nos últimos meses
O delegado do 4º DP da Capital, Ilson José da Silva, informou que essa é a terceira ocorrência nos últimos meses. Em um caso no Parque de Coqueiros, a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) conseguiu deter o criminoso. O problema é de que o crime de ato obsceno prevê uma pena de reclusão de três meses a um ano, e multa.
— Pela legislação, ele vai responder a um Termo Circunstanciado em liberdade. Já mandei instaurar a investigação sobre essa ocorrência na frente do parque infantil — informou o delegado. A orientação é que pessoas que flagrarem o ato procurem a polícia. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.