By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO CATARINENSE – Imagem: Marco Favero (Agencia RBS)
Foi quando um homem em uma moto CG 150 parou na entrada da Servidão Agostinha Luiza Hoffmann e cometeu o crime.
— O motoqueiro chamou a minha atenção porque ele parou e não desligou o motor. Pensei que poderia ser um assalto, mas sem dizer nada ele retirou o pênis. Mudei de posição e ele veio novamente na minha direção e, assim, consegui fazer duas fotos — revelou.
As fotografias revelam um detalhe da moto. Ela tem um amassado no tanque, próximo à entrada de combustível. A obscenidade durou cerca de sete minutos.
— Quando um funcionário do parque abriu o portão do estacionamento, pedi socorro. Ele pegou uma vassoura e correu em direção ao motoqueiro, que fugiu no sentido da Rua Santos Saraiva. Mas fiquei preocupada porque várias crianças frequentam o local e esse monstro continua solto — explicou.
A reportagem apurou a existência de três câmeras de monitoramento na Rua Jornalista Idelfonso Juvenal, de empresas privadas, que devem auxiliar na identificação do criminoso.
Foi a 3ª ocorrência nos últimos meses
O delegado do 4º DP da Capital, Ilson José da Silva, informou que essa é a terceira ocorrência nos últimos meses. Em um caso no Parque de Coqueiros, a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) conseguiu deter o criminoso. O problema é de que o crime de ato obsceno prevê uma pena de reclusão de três meses a um ano, e multa.
— Pela legislação, ele vai responder a um Termo Circunstanciado em liberdade. Já mandei instaurar a investigação sobre essa ocorrência na frente do parque infantil — informou o delegado. A orientação é que pessoas que flagrarem o ato procurem a polícia.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.