By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS – Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)
A mulher foi encaminhada à 13ª SDP e revelou detalhes do crime. Segundo o relato, a criança (uma menina) nasceu no Hospital Evangélico, na sexta-feira, com 3,2 quilos. A mãe e o bebê receberam alta no domingo, por volta das 13 horas, e foram para casa.
Maria Geni disse que, assim que chegou à residência, começou a pensar em como iria se livrar da criança. Por volta da meia noite de domingo, quando a filha mais velha já dormia, ela levou o bebê para fora de casa, colocou-a sobre um toco de árvore que fica na parte dos fundos do terreno e utilizou uma faca de açougueiro para corta a cabeça do recém-nascido.
A Polícia foi avisada da situação através de uma denúncia anônima ao 190. Os policiais chegaram à residência por volta das 14 horas e Maria Geni acabou confessando o crime e indicou o local onde estava o corpo.
Em conversa com a equipe do DC, ela informou que fazia tratamento psicológico há quatro anos, com uso de medicamentos controlados. No entanto, durante a gestação, foi orientada a interromper o tratamento.Maria Geni tem mais um filho de 18 anos, que estaria trabalhando no momento do crime. Segundo ela, o pai do recém nascido seria um caminhoneiro, que não quis assumir a paternidade.
Assista aqui a entrevista com a mãe.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.