domingo, 20 de março de 2016

Desesperado, garoto denuncia pai por torturar esposa e 4 filhos



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Desesperado, garoto de 10 anos procurou o Conselho Tutelar, em Coxim, nesta quinta-feira (17), para denunciar o pai, de 32 anos, por torturar a esposa e os quatro filhos. Após a ação da polícia, a criança levantou as mãos para o céu, abençoou a delegacia e agradeceu pela prisão do pai.
Conforme o Edição de Notícias, ao chegar no Conselho Tutelar, por volta das 8h, o menino foi logo contando que o pai batia nele, nos irmãos de 7, 4 e 2 anos e também na mãe, de 27 anos.
Não suportando mais a violência, o garoto relatou que a mãe saiu de casa para levar dois de seus irmãos para a escola, ocasião em que seu pai teve um ataque de fúria e passou a espancar a filha de 4 anos.
Depois de relatar as agressões, o menino foi encaminhado para a Delegacia de Coxim, onde contou a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos sua rotina de tortura. Em conversa com a autoridade policial, o menino relembrou o dia em que seu pai lhe desferiu um golpe nas costas e ele teve ferimentos na cabeça.
Em outras duas ocasiões, o homem quebrou os dentes da esposa. Numa outra situação, o pai proibiu os filhos e a mulher, que estava grávida, de comer. Depois de se alimentar, ele jogou na terra a comida que sobrou.
Dois irmãos e a mãe do menino conversaram com a delegada e confirmaram as agressões. Espontaneamente, vizinhos também procuraram a polícia para relatar sobre a violência. Uma psicóloga atendeu a família e confirmou as agressões físicas e psicológicas.
Temendo pelo retorno do pai ao convívio familiar, o menino anotou telefones de policiais e números de emergência. O homem, que nega todas as acusações, foi autuado em flagrante pelo crime de tortura e foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.