sexta-feira, 18 de março de 2016

Deficiente físico é amarrado e espancado até a morte em PGO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

O deficiente físico, Renato Voigt, 42 anos, foi brutalmente espancado até a morte na madrugada de sexta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, indivíduos entraram na residência da vítima, localizada na Rua General Carneiro, região central de Ponta Grossa, renderam Renato, o amarraram e o agrediram até o rapaz entrar em óbito.
Renato é filho de um empresário da cidade e morava com mais uma pessoa na residência. O restante da família também mora no mesmo terreno que a vítima.
O corpo do rapaz foi encontrado quando o seu irmão chegou à residência por volta das 7 horas da manhã. Segundo a polícia, o irmão de Renato notou que a porta da casa havia sido arrombada e ao entrar viu que todos os móveis estavam revirados. A vítima estava de bruços com os pés e mãos amarradas e apresentava diversos sinais de agressão corpo.
Equipes do Siate estiveram no local e acionaram o médico do Samu que constatou a morte da vítima. A Polícia Militar e o setor de Criminalística da 13ª Subdivisão Policial (SDP) também prestaram atendimento à ocorrência. O corpo de Renato foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML).
A principal suspeita é de que o crime se configure como latrocínio (roubo seguido de morte) visto que da casa foram levados alguns objetos como dois notebooks e um videogame. A Polícia Civil já está investigando o caso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Chocada ao ler essa noticia, mesmo que velha
    Renato estudou comigo no colégio Santana
    Era um adolescente tão bonito e sempre de bom humor
    Que Deus o tenha!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.