domingo, 21 de fevereiro de 2016

Pais são acusados de deixar bebê de três meses morrer de fome



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Cody James Shields, de 23 anos, e Brittany Shane Daniels, de 22, ambos de Bellingham, nos Estados Unidos, são acusados de deixarem o filho, de apenas três meses, morrer de fome. O bebê pesava pouco mais de quatro quilos, quase dois quilos a menos do ideal para o seu tempo de vida, de acordo com reportagem do "Daily Mail".
De acordo com a polícia local, as circunstâncias que levaram o bebê a morte começaram dias antes do fato. "Evidências indicam que a criança quase não se alimentou nos dias que antecederam a sua morte", diz um comunidado policial. A autópsia de Lucian revelou que o bebê não tinha comida no estômago, assim como o intestino estava limpo. O relatório aponta como fatores para o óbito "desnutrição, desitratação e negligência nos cuidados básicos de uma criança".
Promoteres afirmam que, no dia em que a criança morreu, o pai teria passado o dia inteiro jogando videogame, sem dar a devida atenção ao bebê. Shields nega a acusação e disse que alimentou o filho algumas vezes no dia em que ele morreu. A mãe estaria trabalhando no momento em que a criança passou mal e veio a óbito. A polícia prendeu o casal e estipulou a fiança em cerca de R$ 40 mil para cada um.
Investigadores encontraram nos telefones celulares dos pais mensagens em que eles reclamavam do choro constante do filho. O casal se conheceu durante o período em que estudaram na mesma escola. Lucian morreu no dia 8 de dezembro. Os pais foram presos na última quinta-feira, após investigação da polícia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.