segunda-feira, 16 de março de 2015

Homem é preso por estupro em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Rádio Najuá estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo da Rádio Najuá em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Rádio Najuá faz na qualidade de seu jornalismo.
Uma taxista foi estuprada na manhã de sábado, 14, em Prudentópolis. Após o crime, o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar. Uma quantia em dinheiro roubada da vítima foi recuperada pela polícia.
Segundo informações da vítima, o autor do crime teria solicitado uma corrida até o Loteamento Maringá, por volta das 9h40. No entanto, depois de embarcar no carro, o suspeito mudou o trajeto duas vezes e pediu que a taxista fosse em direção ao interior do município. O primeiro destino foi à comunidade de Nova Galícia. Em seguida, a taxista se deslocou até as proximidades de um rio na localidade de Saltinho. Lá, o suspeito rasgou a calça e a blusa da vítima e praticou o estupro.
A vítima conseguiu fugir e comunicou o fato a um morador, que acionou a PM. Os policiais realizaram patrulhamentos e conversaram com testemunhas. Com isso, eles conseguiram localizar o autor do estupro em sua residência. O suspeito foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. Com ele, foi apreendida a quantia de R$ 137 em dinheiro (valor que havia sido roubado da vítima). 
A taxista havia informado que o suspeito roubou sua carteira e mais R$ 200. O valor restante não foi encontrado pela polícia.O autor do estupro, de 33 anos, não teve o nome divulgado pela Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. De acordo com a polícia, o suspeito era conhecido da vítima e solicitou a corrida por telefone.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.