segunda-feira, 16 de março de 2015

Gaeco prende Luiz Abi, primo do governador Beto Richa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gazeta do Povo Imagem: Blog Esmael

Foi preso na tarde desta segunda-feira (16) Luiz Abi, primo do governador Beto Richa (PSDB). A prisão foi feita pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), motivada por uma suposta fraude no Departamento de Transporte Oficial (Deto) do Governo do Estado. Abi foi detido em Curitiba e está sendo levado para Londrina, onde o Gaeco investiga os casos de exploração sexual de adolescentes e o esquema de corrupção na Receita Estadual.
Além de Abi, o Gaeco tem outros quatro mandados de prisão para cumprir e um de condução coercitiva. A operação está acontecendo em Londrina, Curitiba, Bandeirantes e Cambé, inclusive em uma oficina que atendia o governo do Estado. De acordo com reportagem publicada pela Gazeta do Povo em janeiro, por estar sem crédito com oficinas de Curitiba, o governo do Estado apelou para oficinas do interior para consertar viaturas da PM.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

3 comentários:

  1. Vamos com calma aí... pois parece que nem mandato de prisão existe, e que o homem está sendo apenas ouvido, isso sequer significa que é um dos investigados... já vi um monte de besteiras nas redes socais....

    ResponderExcluir
  2. Passou agora no Jornal da RPC que a assessoria do Beto Rciha emitiu nota que Luiz Abi é um parente distante e não trabalha no governo do PR. Disseram também que o governador não sabia da prisão.

    ResponderExcluir
  3. Além de não serem parentes próximos e de não possuir nenhum cargo no governo, querem a todo custo jogar o governador no meio do problema.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.