segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ocorrências policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Dia 25 para 26 de julho
FURTO QUALIFICADO – 
Às 11 horas e 40 minutos – Compareceram na sede da 4ª Cia PM dois senhores relatando que são vendedores de artefatos de artesanato, e que deixaram todas as suas mochilas com suas roupas, calçados, apetrechos de artesanato e documentos dentro de uma barraca na praça Firmo Mendes de Queiroz, e que foram ambos pedir passagens de ônibus na Assistência Social da Prefeitura de Prudentópolis, e ao retornar àquela praça perceberam que haviam levado todos os seus pertences. Orientado a vítima quanto aos procedimentos.
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL – 

Às 13 horas e 40 minutos – Em patrulhamento, a equipe realizou a abordagem a pessoas, sendo que uma delas foi avistada jogando (dispensando) um objeto que estava em sua mão esquerda. Realizado buscas e encontrado no local onde foi jogado o objeto, e identificado que se tratava de 03 (três) buchas de substâncias de entorpecente análoga vulgarmente conhecida como "maconha". Quando na revista e identificação um deles relatou que o entorpecente pertencia a um outro o qual confirmou ser de sua propriedade. Sendo assim ambos foram conduzidos ao cartório da 4ª Cia para a lavratura do termo
circunstanciado.
DIRIGIR SEM CNH – 

ÀS 17 Horas – A equipe realizou abordagem a motocicleta Honda de placa AGL-2362, e verificou que o condutor não era habilitado e a motocicleta apresentava pendencias de documentação. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 97º CIRETRAN, lavradas as notificações cabíveis e o condutor liberado.
FURTO QUALIFICADO – 

Às 15 horas e 50 minutos – Segundo a solicitante a mesma ausentou-se de sua residência durante a tarde, quando retornou constatou que a porta dos fundos estava aberta e do interior da residência haviam furtado diversos objetos, conforme transcritos na relação de objetos e documentos. A equipe de serviço no local realizou rastreamento nas imediações e num matagal a procura dos objetos furtados, não sendo encontrados. Foi orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.
FURTO SIMPLES 

– Às 17 horas e trinta minutos – No local a equipe foi abordada por um menor de 13 anos, o qual relatou que enquanto estava no interior da escolinha de futebol, teve seu aparelho de celular furtado por um de seus companheiros que treina junto com ele, que é outro menor de 13 anos. Diante dos fatos a equipe realizou
patrulhamento e encontrou o autor do furto na Rua Domingos Luiz de Oliveira, próximo a agropecuária Zanatta, e com ele estava o aparelho furtado, SAMSUNG GT55301B. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, bem como se fez presente o Conselho Tutelar de plantão e os pais dos menores envolvidos.
LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – 

Às 22 horas e 40 minutos – Conforme relato da solicitante, a sua vizinha foi até o muro de sua residência pedindo socorro, pois o seu neto havia lhe agredido. A equipe de serviço no local em contato com a com a vítima que se encontrava na casa da solicitante, a mesma confirmou que foi agredida por seu neto, onde este utilizou força física: desferiu socos nas costas, puxou seu cabelo, arranhou a testa e a derrubava no chão, e também fazendo ameaças para a mesma: "que havia chegado o seu fim", fato este que a vítima conseguiu escapar pulando a janela da residência e socorrendo-se com seus vizinhos. O menor foi apreendido no interior da residência, sendo conduzido juntamente com a vítima até a delegacia da polícia civil, para os procedimentos cabíveis.DIA 26 PARA 27 DE JULHO
FATO NÃO CONSTATADO 
Às 21h20min de 26/07/2014: Segundo denuncia anônima na rua acima citado teria uma pessoa na residência alterada e quebrando objetos no interior da residência, deslocado ate o local e constatado que a pessoa de G. L., teria  chegado na residência em visível estado de embriagues e teria quebrado alguns vidros da residência e quebrado alguns pratos e não teria agredido seus pais como informado na denuncia, entrado em contato com os pais de G. estes não tiveram interesse na repreensão contra seu filho. Orientado as partes.
VIOLENCIA DOMESTICA MARIA DA PENHA 

Às 21h50min de 26/07/2014:No local em contanto com a Sra. A. esta relatou a equipe que seu marido havia lhe agredido com um soco na boca lhe causando uma lesão. Que diante disto foi dada voz de prisão ao Sr. R. G. e o encaminhado a delegacia de policia aos procedimentos cabíveis.
Dia 27 para 28 de julho
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS 
Por volta das 14h50min à equipe estava em patrulhamento pela Rua Princesa Isabel esquina com Rua João XXIII aonde foi feito a abordagem pessoal na pessoa de O. A. A., 26 anos foi verificado que o mesmo havia dispensado certa quantidade de maconha aproximadamente 44 gramas deslocado ate a 4ª CIA para procedimentos e posteriormente a DP local.
NOTICIA DE FATO FUTURO  
Por volta das 16h40min à equipe de serviço deslocou na agência do BANCO SICREDI onde segundo relatos a bandeja de depósito dos caixas eletrônicos havia sido violada, no local foi entrado em contato com o gerente da referida agência que relatou que foram colocadas linhas nas bandejas de depósito onde futuramente os autores retornariam a referida agência para tentar tirar os envelopes, orientadas o gerente quanto aos procedimentos já que o mesmo ia verificar as câmeras de segurança e as bandejas de depósito.
LESÃO CORPORAL  
As 16h05min equipe se deslocou ate o endereço acima descrito para atender uma Via de Fato nas proximidades do Colégio São Lucas, no local pessoas informaram que um dos envolvidos fora conduzido ao posto de saúde, trata-se de A. K. o qual sofreu lesões, seu irmão também sofreu lesões ambos informaram que o agressor utilizou-se de uma barra de ferro para feri-los. Feito o registro dos fatos, e orientados os envolvidos já que o autor não foi localizado pela equipe.
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS  
Por volta das 22h10min em patrulhamento na Rua Quintino Bocaiuva esquina com Rua Londrina a equipe abordou três elementos os quais estavam em atitude suspeita na referida via ao efetuar a abordagem foi constatado que no bolso da blusa de um deles G. M. M. de 16 anos foi encontrado a quantia de aproximadamente 45 gramas de maconha dividido em buchas sendo este foi encaminhado a 4ª CIA para procedimentos e posteriormente a DP local ainda com o mesmo estava um dichavador do produto.
FURTO QUALIFICADO  
Segundo relatos do solicitante este se ausentou da sua residência na data de ontem e quando retornou nesta data, encontrou a porta da cozinha arrombada, os cômodos foram revirados e alguns objetos furtados um aparelho Notebook, um Microondas, uma cafeteira e bolsa com carteira. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém sem êxito.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.