sábado, 26 de julho de 2014

Menina de 11 anos morre ao ser atingida por árvore



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Carlos Maciel (Plantão Policial FB) Imagem: Luiz Carlos Maciel

O acidente ocorreu na manhã deste sábado (26) por volta de 10h45 na comunidade de Linha Félix, interior do município de Marmeleiro, cerca de 15 km da cidade, onde a menor Ana Caroline Beilner Bottega, 11 anos, morreu ao ser atingida por uma árvore de eucalipto durante um corte de madeiras.
Ana Caroline estava trabalhando junto com seu cunhado Antônio Porto Gomes, quando  faziam o corte de árvores de eucaliptos em uma propriedade rural.
Segundo Antônio, ele estava cortando a árvore de cerca de 15 metros com uma motosserra e a menor estava na outra ponta segurando a corda para puxar a árvore.
Após a queda do eucalipto ele chamou pelo nome da menor que não respondeu e quando ele foi verificar constatou que ela estava morta, havia sido atingida na cabeça.
No local muito abalado Antônio foi questionado sobre o perigo de uma criança estar fazendo um trabalho como esse e ele alegou que “ela era acostumada a ir junto cortar árvores para fazer lenha, e não sabe como foi se descuidar”.
A Polícia Militar de Marmeleiro, Samu e Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foram acionados mas só constataram o óbito. A Criminalística esteve no local e liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A menina morava com os pais e estudava no Colégio Estadual de Marmeleiro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.