sábado, 26 de julho de 2014

Gato morreu queimado depois de salvar família depois da casa pegar fogo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Renato Vessani (Vicentina Online) Imagem: Renato Vessani

Um gatinho, que até então era chamado carinhosamente por "Tominho", se tornou herói ao salvar uma família na manhã deste sábado (26), por volta das 7 horas, em Fátima do Sul.
Conforme apurado pela reportagem do Site Vicentina Online, único site presente no local do fato, dois irmãos, um menino e uma menina, dormiam numa residência, que fica, aproximadamente, 200 metros, da Usina Gadotti, na Linha do Barreirinho, 1º zona.
Ao perceber o incêndio, o gatinho pulou na cama onde os jovens estavam. Ao acordarem, perceberam que a casa estava sendo consumida pelo fogo.
No desespero, os adolescentes não conseguiram abrir a porta para sair. Eles acabar se salvando saindo pela janela da sala.
Dois caminhões-pipa, da Usina Gadotti, chegaram rápido ao local, no entanto, não foi possível evitar que o fogo destruísse a casa. O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul também foi ao local e controlou as chamas e fez o rescaldo.
Todos os objetos dentro da casa foram queimados: Computador; sofá; geladeira; armários, rack, aparelho de som, 3 camas de solteiro; 2 camas de casal; 1 beliche; gabinete de pia; cômodas, roupas e alimnetos, dentre outros objetos não identificados.
O gatinho ficou debaixo da cama e acabou morrendo asfixiado.
A mãe dos jovens estava no Hospital da Sias, onde acompanha seu esposo, que está internado. O homem também trabalha na Usina.
Uma vizinha contou a reportagem do Site Vicentina Online que os objetos eram novos, pois o casal acabara de comprar.
As causas do incêndio são desconhecidas.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.