By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)
O Soldado Gilouski relatou a reportagem da Najuá, que os policiais abordaram o veículo depois de constatarem que o condutor estava sem capacete. Em verificação no sistema, os policiais observaram que a moto possuía alerta de furto/roubo.
Questionado sobre a procedência da moto, o condutor disse que comprou de outra pessoa na localidade de Linha Santo Antônio. Ele também relatou que havia financiado o veículo. Durante deslocamento até a localidade de Linha Santo Antônio, os policiais localizaram o suspeito. Ele informou que adquiriu a moto de um terceiro por R$ 2.900 e depois revendeu por mais de R$ 3 mil. Segundo Gilouski, o golpista ludibriou o primeiro comprador repassando documentos falsos.
O Soldado orienta as pessoas para não adquirirem veículos, bens ou produtos, simplesmente pelo valor abaixo do mercado. É preciso ficar atento para não cair em um golpe e responder por receptação. Gilouski diz que a orientação é procurar a Polícia Militar ou ainda o DETRAN, para verificar a placa do veículo. “É preciso verificar se não está comprando gato por lebre”, indica.
O condutor da moto e mais uma pessoa que estava na garupa foram conduzidos a Delegacia de Prudentópolis, para prestar esclarecimentos. Já a motocicleta será devolvida ao proprietário em Carambeí.
Confira a entrevista com SD Gilouski ao repórter Élio Kohut:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.