sábado, 20 de julho de 2013

Acidente envolve cinco carretas e um carro em Quatro Pontes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Portal Rondon


Dois acidentes simultâneos mobilizaram viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e Toledo na tarde deste sábado (20), na BR 163, próximo a empresa Samollé, entre Quatro Pontes e Toledo.
Segundo informações uma carreta tanque, de propriedade dos postos Tonin seguia pela rodovia em direção à Toledo quando atingiu a traseira de uma carreta Mercedes Benz, que estava parada no acostamento e fez uma manobra para entrar na pista. Com o impacto os tanques da carreta de transporte de combustíveis invadiram a pista contrária.
No outro sentido seguia uma carreta Volvo, com placas de Xanxerê/SC, que não conseguiu desviar e se envolveu na colisão. Seu condutor sofreu ferimentos considerados graves, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Os ocupantes da carreta tanque e da carreta Mercedes Benz não se feriram.
A carreta tanque estava vazia no momento do acidente.
Acidente com explosão
Logo após o primeiro acidente, mais duas carretas e um carro se envolveram em outra colisão, a cerca de 200 metros da primeira batida.
Devido a neblina e ao acidente, os veículos que seguiam em direção à Toledo reduziram a velocidade. Uma carreta baú, com placas de Santa Catarina não conseguiu parar e bateu na traseira de uma carreta Iveco, com placas de Novo Hamburgo, RS. Com o impacto a cabine da carreta de Santa Catarina explodiu e ficou totalmente destruída.
A carreta Iveco ainda foi lançada para frente e atingiu um veículo Escort, com placas de Marechal Cândido Rondon.
A única pessoa que se feriu neste segundo acidente foi o condutor da carreta que explodiu, identificado como Nelson Nava, 53 anos. Ele foi ajetado da cabine no momento da colisão.
O tráfego de veículos foi interditado nos dois sentidos. A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para prestar apoio e auxiliar no trânsito.





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.