domingo, 7 de julho de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


FURTO QUALIFICADO
A equipe policial foi acionada via 190 para prestar atendimento a um FURTO QUALIFICADO à residência na VILA DA LUZ. No local, o solicitante informou à equipe que foram furtados de sua residência objetos pessoais e peças de vestuário no dia 05/07/2013 por volta das 11h00min quando não havia ninguém na casa para tanto fora arrombada uma das janelas da casa; o solicitante informou ainda que nesta data por volta das 18h00min a vitima se encontrou com O AUTOR na via publica e indagou a este pelos objetos furtados, E O AUTOR por sua vez respondeu que os objetos estariam na casa de sua irmã, a vitima constatou, ainda, O AUTOR calçava um chinelo proveniente do furto. Diante do fato a equipe policial apreendeu o adolescente (que no local confirmou ter furtado os objetos devolvendo uma parte deles) e juntamente com a vitima e sua responsável legal conduziu-os ate a delegacia de policia civil local para providencias cabíveis. Foram também encaminhados a delegacia os objetos do furto.
DIRIGIR SEM CNH – CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL.
A equipe policial foi acionada via 190 para atender a um acidente DO TIPO CHOQUE COM OBJETO; no local foi constatado que se envolveram no acidente TRÊS veículos, o primeiro QUE TRANSITAVA NA VIA MARECHAL DEODORO, CENTRO um FORD/FIESTA ANO MODELO/FABRICAÇÃO 1997/1998 NA COR VERMELHA E e os seguintes automóveis estacionados na referida via sendo um FIAT/IDEIA ELX FLEX ANO MODELO/FABRICAÇÃO 2010/2010 E o segundo veículo estacionado um FORD/FIESTA NO MODELO/FABRICAÇÃO 1998/1998. No momento em que a equipe realizou a abordagem e identificação dos veículos e envolvidos foi verificado que O CONDUTOR DO VEÍCULO QUE ENTROU EM CHOQUE COM OS DEMAIS apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, ou seja, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, dificuldade no equilíbrio, diante da situação O REFERIDO CONDUTOR foi conduzido até a 4ª CIA/PM a fim de serem elaborados os documentos pertinentes ao fato ocorrido; foi indagado se o mesmo iria se submeter a teste etilometrico no aparelho disponível a esta unidade policial, E ELE se recusou a fazer o teste. Feita a apreensão do automóvel CAUSADOR DO SINISTRO devido a existência de débitos referentes a documentação, elaborado boletim de acidente de transito e o encaminhamento DO CONDUTOR APARENTEMENTE EMBRIAGADO até a delegacia de policia civil local para providencias da policia judiciaria. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.