segunda-feira, 8 de julho de 2013

2ª Divisão do PR - Resultados - Classificação



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Metropolitano e Cincao empatam em Maringá


Metropolitano e Cincão empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O jogo aconteceu no Estádio Willie Davids em Maringá.
Com o resultado os times ficam no meio da tabela com um ponto cada, PSTC e Colorado lideram com três pontos. Na segunda fase os times se enfrentam em turno e returno, as duas que somarem o maior número de pontos vão subir para a Primeira Divisão do Paranaense do ano que vem.
O gol do Cincão aconteceu no início do jogo com Tartá, mas o artilheiro Cristiano marcou o do Metro e definiu o placar do jogo.
A partida teve 1.243 pagantes e público total de 1.291 para renda de R$ 10.245,00.
Na próxima rodada o Metropolitano enfrenta o Prudentópolis fora de casa a partida acontece na quarta-feira à tarde. Já o Cincão recebe o Colorado no mesmo dia à noite no Estádio do Café
  
Colorado faz lição de casa e vence a Junior Team

Em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Colorado venceu a Junior Team por 2 a 0 na tarde deste domingo no Estádio Francisco Borges de Campos, em Colorado.
Com o resultado o Colorado divide a liderança do primeiro turno com o PSTC ambos com 3 pontos. A Junior segue sem pontos. Na segunda fase os times se enfrentam em turno e returno, as duas que somarem o maior número de pontos vão subir para a Primeira Divisão do Paranaense.
Os gols do jogo foram marcados por Deivid e Claudir ambos no segundo tempo. A partida teve 257 pagantes e público total de 392 torcedores com renda de R$ 2.170,00.
Na quarta-feira os times voltam a campo pela segunda rodada, o Colorado encara o Cincão em Londrina e a Junior Team recebe o PSTC em Sertanópolis.
Confira aqui a classificação
Confira aqui a vitória do PSTC em cima do Prudentópolis

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.