segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012 - Mês de maio em Prudentópolis e região



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Agora você vai lembrar o que aconteceu de importante no mês de maio, em Prudentópolis e região. Os fatos aqui mostrados vão do final do mês para o início.
Confira:

2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO COM DÚVIDAS PARA ENFRENTAR O PARANÁ

O  Serrano encara seu ultimo desafio do 1º com dúvidas. A equipe viaja já após o almoço para Curitiba para enfrentar o Paraná. O jogo acontece as 19:30 hrs na Vila Capanema. Para este jogo Nunes vai ter a volta dos jogadores Bruno Guerreiro, Ulian e Leandro, que não enfrentaram o Grêmio, por ter recebido o 3º cartão amarelo. Nunes não divulgou se os três jogadores voltam para enfrentar o Paraná. Mais poderá acontecer a volta de Bruno e poderia sair da equipe Everton no meio de campo do Serrano. E como também poderá ser como certa a volta dos zagueiros Leandro e Ulian no lugar de Jean e Ito, apesar da boa participação deles no jogo passado. O provável Serrano: Val, Igor Pontes, Ulian (Jean), Leandro (Ito) e Henrique Cabeção, Bruno Guerreiro, Saymon, Rocha e Canela, Karreta e Fumaça.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação
 
ACIDENTE NO CENTRO DE PRUDENTÓPOLIS
Na tarde desta quarta (30), por volta das 17:50. Aconteceu um grave acidente na esquina da Av. São João com a R. São Josafat. Segundo informações passadas do Bombeiro Comunitário, que atendeu a ocorrência, que envolveu um Gol placa ASD 0081 e caminhão Wolkswagen placa MCC 2414, de uma empresa de eletricidade. Deste acidente somente a pessoa de Valdir Nascimento de 40 anos morador da Vila das Flores teve ferimentos grave, que estava no Gol, que ficou preso nas ferragens e com muita agilidade dos bombeiros para tirar seu Valdir a tempo e encaminhar ao hospital. Não foi passada informações se houve ferimentos no motorista do caminhão. Ainda não se sabe as causas do acidente e que vai ser apurada pela Policia Militar.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
  
MORREU UMA DAS VITÍMAS DE AGRESSÕES EM PRUDENTÓPOLIS
No dia 28 aconteceram duas graves agressões, que tiveram atendimento pelo bombeiro Comunitário e da PM. Ambos foram em estado grave para o hospital. Para ver se  as duas vitimas tem haver com a mesma ocorrência, a Policia Civil vai investigar. Sendo informações que a vitima Fabiano Lupepsa já saiu do hospital, mais já Jorge Zak de 47 anos não resistiu e acabou morrendo na tarde de hoje (30). O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava e na seqüência vão ser ouvidos os familiares.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) 
  
ATROPELAMENTO SEGUIDO DE MORTE EM PONTA GROSSA
Na noite de ontem (29), aconteceu um atropelamento seguido de morte no Contorno Leste em Ponta Grossa. Segundo informações do repórter Sassá da Radio Difusora este é o sexto acidente no local depois da retirada do radar, no local. Segundo informações que o ciclista José Daniel Alves de 41 anos entrou derrepente e deu de frente com um caminhão. Não foi passada mais informações em relação ao motorista e do caminhão. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. 


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Sassá (Radio Difusora) 
  
POLICIA CIVIL DE PRUDENTÓPOLIS ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS
Em operação conjunta da Polícia Civil de Prudentópolis e Guarapuava e com apoio da Policia Militar. Esta ação ocorreu na manhã desta quarta (30). A residência é no centro mais não foi divulgada a localização. O mesmo também das pessoas que foram presas. Que somente foram presas duas pessoas e mais uma foi ouvida. Todo este trabalho foi através de denúncia anônima. No local foram apreendidos vários objetos, como drogas e vários documentos e essas pessoas serão ouvidas no futuro, já que esta investigação não para com a prisão dessas duas pessoas, que são irmãos.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) 
  
VEJA AS FOTOS DO AVIÃO QUE FEZ POUSO FORÇADO EM PONTA GROSSA
O repórter Sassá da Radio Difusora divulgou as fotos do avião que fez pouso forçado em Ponta Grossa no dia de ontem
Confira as fotos:



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Sassá (Radio Difusora)
  
DUAS PESSOAS SOFRERAM AGRESSÕES EM PRUDENTÓPOLIS
Dois fatos do dia de ontem (28) chamaram atenção do Bombeiro Comunitário como da Policia Militar. Por volta das 16:00 hrs o Bombeiro Comunitário atendeu duas ocorrências seguidas, onde duas pessoas sofreram agressões. Ambos os fatos aconteceram na localidade de Manduri, a 12 km da cidade. Ainda não se sabe se as duas vitimas estavam juntas e se realmente ou se trata de ocorrências diferentes, pois as vitimas como estavam com ferimentos graves, por isso a PM não conseguiu ouvir as vitimas para saber o que realmente aconteceu. E que se tem informações que uma das vitimas tinha recém saído de um tratamento e como também uma das vítimas aparentava sinais de embriagues. As vitimas foram Jorge Zak de 47 anos e Fabiano Lupepsa de 37 anos, ambos com ferimentos graves, segundo informações do Bombeiro. Ambos foram encaminhado ate casa hospitalar e não se sabe seus estado de saúde de ambos. A PM foi acionada, mais não consegui colher mais detalhes, do que realmente aconteceu e o motivo das agressões. Foi atendida a ocorrência pela PM e que vai agora encaminhar agora para a Policia Civil investigar os reais fatos acontecidos, onde ambos foram agredidos. 

BOLÃO DE PRUDENTÓPOLIS É CAMPEÃO NA FASE REGIONAL DOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ
Este ano Prudentópolis participou somente em duas categorias da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. A fase aconteceu em Telêmaco Borba, nas modalidades de Bolão e Futsal Feminino. O bolão foi disputado em Ponta Grossa – no Clube Princesa dos Campos – por ser o único município da região com pista da modalidade. Ponta Grossa era favorita por jogar em casa, mas Prudentópolis desbancou o adversário e saiu na frente da competição e levou o título garantindo a vaga na final. As pontuações de Prudentópolis foram: 1385 a 1384; 1371 a 1360 e 1370 a 1386. Ainda informações extra-oficial que também o Futsal Feminino no Grupo B conseguiu ser campeã e também vai jogar em Foz do Iguaçu.


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Blog do Chupetão
 
 VEJA QUEM PRUDENTÓPOLIS VAI ENFRENTAR NO DIA DO DESAFIO
Prudentópolis este ano novamente vai participar do Dia do Desafio. O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Associantion For International Sport for All (TAFISA). É uma campanha de incentivo a atividades físicas em beneficio da saúde. O SESC coordena o evento na America deste de 2000. Para contar pontos para a cidade cada pessoa tem que fazer uma atividade física por 15 minutos e ligar para um número de telefone que ainda vai ser divulgado. Prudentópolis já participou várias vezes e ate agora não perdeu nenhum Dia do Desafio. A data é já neste dia 30/05. No ano passado Prudentópolis teve uma participação de 51% da população, sendo 24.834 de pessoas. Este ano Prudentópolis vai concorrer contra San Sebastián Huehuetenango da Guatemala. Já a San Sebastián teve 28% da população que participou no ano passado.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação
 
2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO PASSA POR CIMA DO GRÊMIO DE MARINGÁ


Num jogo em que o Serrano precisa vencer com vários desfalques desta vez conseguiu sair vencedor em casa. Recebeu o Grêmio de Maringá. Mesmo precisando vencer quem tinha a melhor posse de bola era o Grêmio. Tanto que aos 5´1º que Anderson de peixinho acertou a trave do Val. O Serrano conseguiu assustar somente aos 11´1º através de Everton e Leandro mandou para escanteio. A grande oportunidade do Serrano foi aos 20´1º Rafael cortou e Fumaça chegou na bola e o goleiro Leandro quase deixa a bola passar, mais se recupera na seqüência da jogada. Aos 25´1º Cléo chutou por cima e Val espalma para escanteio. E o Serrano consegue ameaçar com Karreta aos 34´1º e chegou Estevão para mandar para escanteio. E o último lance do 1º tempo foi do Serrano aos 43´1º numa cobrança de falta de Everton e Leandro coloca para escanteio. Quem também estava ligado neste jogo era o técnico Eloi Kruger do Cascavel, já que joga contra o Grêmio nesta quinta. E veio o 2º tempo já com Play Freitas mexendo na equipe e colocou dois jogadores onde saiu Rogerinho e Giovani para a entrada de Wudson e Bruno. Quem foi para o ataque pela 1ª vez foi o Grêmio aos 2´2º numa cobrança de falta de Val colocou para escanteio. O Serrano foi ao ataque somente aos 10´2º onde Fumaça tocou para Rocha e chutou por cima do gol de Leandro. Mais o Serrano abriu o placar aos 16´2º onde Karreta passou para Fumaça que entrou na velocidade e chutou cruzado. E não demorou muito para o Serrano ampliar, onde Fumaça passou para Canela que chutou e ampliou aos 22´2º. Já no que saiu o gol Play mudou sua equipe e tirou Anderson que tinha cartão amarelo para a entrada de R Sciani. O Rafael fez uma falta em cima de Rocha e leva cartão amarelo aos 28´2º. E foi aos 35´2º que o Grêmio desconta através de Wudson chutou no canto esquerdo de Val. Aos 38´2º o Serrano perdeu uma grande oportunidade, pois depois Wellivelton (que recém entrou no lugar Fumaça) chutou de longe e não tinha ninguém no rebote do goleiro Leandro aos 38´2º. Depois disso o jogo se tornou com uma pressão do Grêmio e jogo de expulsão pro lado dos visitantes tanto que teve Raphael, Cleo e Paraiba expulsos. O fato negativo do jogo ficou por conta da camisa do Grêmio que foi listrada e com os números em dourado, que dificultou para identificar os jogadores. Agora o Serrano joga contra o Paraná na Vila Capanema nesta quinta.
Serrano:
Val, Igor Pontes, Jean Barbari, Ito, Saymon, Henrique Cabeção, Rocha, Everton (Abimael), Karreta, Canela e Fumaça (Wellivelton)
Técnico:
Carlo Nunes
Grêmio:
Leandro, Cléo, Estevan, Raphael, Paraiba, Assolan, Nei, Anderson (R Sciani), Rogerinho (Wudson), C Eduardo e Giovani (Bruno)
Técnico:
Play de Freitas
Cartão amarelo:
Igor Pontes, Ito p/ Serrano; Cleo, estevan, Raphael, Assolan, Anderson e Bruno p/ o Gremio.
Cartão vermelho:
Raphael, Paraíba e Cleo p/ Gremio.
Renda:
1.420,00
Público:
132 e total 174
Gols: Fumaça (16´2º) e Canela (22´2º) p/ Serrano e Wudson (35´2º) p/ Gremio.
Veja as demais fotos do jogo:









 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) 
2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO COM DÚVIDA PARA ENFRENTAR O GRÊMIO
O Serrano encara mais um desafio, que é em busca da reabilitação na Segundona. Neste domingo em Prudentópolis acontece o jogo entre Serrano e Maringá, as 15:30 hrs no Newton Agibert. Para este jogo Nunes não vai poder contar com Bruno Guerreiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para seu lugar Nunes ainda não definiu que entra em seu lugar, mais como precisa da vitória, Nunes pode usar uma equipe mais ofensiva. Assim ele poderia colocar Everton no lugar de Bruno e assim promover a estréia de Fumaça. Ou então Nunes poderá optar por uma equipe que vem atuando e assim colocaria um volante na posição.
Confira a arbitragem para este jogo
Arbitro: Marcos Vinicius Soares Martins
Auxiliares: Everton Luis Caldas e Sidnei Eduardo Rodrigues 
PM APREENDE MAIS DE 500 KG DE MACONHA EM GUARAPUAVA
A Polícia Militar apreendeu uma carreta com 579,9 quilos de maconha, neste sábado (26), por volta das 10h, em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo a PM, essa foi a maior apreensão da droga registrada na região. Em depoimento à polícia, o motorista disse que pegou a carga na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele seguia para Paranaguá, no litoral do estado. No caminho, o veículo apresentou problemas mecânicos, obrigando o condutor a parar em uma oficina, na cidade de Guarapuava. Uma denúncia anônima levou os policiais a encontrar o motorista. A droga estava escondida em um compartimento entre o caminhão e o chassis do veículo, que transportava farelo de soja, para despistar a polícia. Com placa de Ribeirão Preto (SP), a carreta transportava também farelo de soja. Por volta das 15h30, a PM ainda descarregava o farelo de soja para verificar se há mais droga escondida.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Aline Lamas (G1 Noticias PR) Imagem: Eduardo Andrade (G1 Noticias PR)
 
CONFIRA COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DE PRUDENTÓPOLIS NOS JOGOS ESCOLARES EM IRATI
Esta semana aconteceu a fase regional dos Jogos Escolares em Irati. De Prudentópolis participaram varias escolas. Somente as escolas que conquistaram a fase municipal. E como que vão participar da próxima fase também somente as escolas que foram campeãs. Dentro de breve você poderá conhecer algumas dessas escolas através do INTERVALO DA NOTICIAS e como da Revista Exclusiva.
Confira como foi a participação de Prudentópolis:
Atletismo Feminino B:
6º Nosso Futuro
Atletismo Feminino C
3º Espaço e Vida
Atletismo Feminino D
2º Espaço e Vida
Atletismo Masculino A
6º Nosso Futuro
Atletismo Masculino C
5º Espaço e Vida
Atletismo Masculino D
1º Espaço e Vida
Futsal Feminino A
3º Barão de Capanema
Futsal Feminino B
5º Papanduva de Cima
Futsal Masculino A
2º Vila Nova
Futsal Masculino B
2º Domingos Veira Lopes
Futsal Masculino C
3º Espaço e Vida
Futsal Masculino D
1º Espaço e Vida
Handebol Feminino A
3º Nosso Futuro
Handebol Feminino B
1º Alberto de Carvalho
Handebol Masculino A
2º Imaculada Virgem Maria
Tênis de Mesa Feminino B
3º Padre Cristóforo Myskiv
Tênis de Mesa Masculino B
8º Padre Cristóforo Myskiv
Vôlei Feminino A
3º Antonio Witchimichen
Vôlei Feminino B
Cristo Rei
Xadrez Feminino A
1º Imaculada Conceição
Xadrez Feminino B
2º Padre Cristóforo Myskiv
Xadrez Masculino B
2º Padre Cristóforo Myskiv
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação
 
POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO EM IMBITUVA
Dois homens armados assaltaram um posto de combustíveis na noite de quarta-feira, 23, na BR-373, em Imbituva. Os suspeitos chegaram ao estabelecimento encapuzados e renderam os funcionários. Aproximadamente R$ 800 foram levados pelos assaltantes. Após o assalto, ambos fugiram com rumo ignorado. Segundo testemunhas, duas pessoas foram vistas transitando nas proximidades em atitude suspeita pouco antes do assalto. Até agora, nenhum suspeito foi preso pela polícia de Imbituva.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua
 DEFINIDO OS FINALISTAS DO ABERTÃO DE FUTSAL DE PRUDENTÓPOLIS
Ontem aconteceu a Semi-Final da Serie Ouro do Abertão de Futsal de Prudentópolis. Vão decidir as equipes do Temperfort e Nóis Memo. Ainda vai se confirmar as datas para a decisão do 3º e do 1º, tanto da Serie Prata e Serie Ouro.Confira as fotos dos times:
1º JOGO:RIO PRETO 03 X 04 TEMPERFORTE
GOLS/RIO PRETO:RUBENS,NAIO,LEANDRO 01 GOL CADA.
GOLS/TEMPERFORTE:ALTEMIR,ÉDER,JEAN 01 GOL CADA,DANILO CONTRA
CARTÃO AMARELO: NAIO,RUBENS/RIOPRETO
Temperfort 

WILLIAN,VANDER,VAGNER,EDIMAR,ALTEMIR,JEAN,SANDRO.
TÉCNICO:FERNANDO VOSNIAK
Rio Preto
TARCISIO,SERGIO,MARCIO,NAIO,ADILSON,DANILO,GENESIO,RUBENS.
TÉCNICO:OLIVIO SCHWAB

2º JOGO: NÓIS MEMO/EXTERNA EMPRESTIMO 06 X 05 TAPEÇARIA BINI (Jogo da Centro Sul TV - Apoio: Refrigeração Tarcisio  Woichik)
GOLS/NÓIS MEMO;EMERSON,JANUARIO 02 GOLS E IVAN ,BINHO 01 GOL CADA.
GOLS/TAPEÇARIA BINI:BIJÉ 03 GOLS,THIAGO E EDIMAR 01 GOL CADA.
CARTÃO AMARELO:EDIMAR/TAPEÇARIA BINI,DINHO/NÓIS MEMO
Nóis Memo

DINHO,JANUARIO,BINHO,EMERSON,IVAN,JOANES,HUGO E ADÃO.
TÉCNICO: ADRIANO CARDOSO.
Tapeçaria Bini

KAZU,JHONATAN,EVANIO,THIAGO,BIJÉ,EDIMAR E ELISEU.
ÁRBITROS: JOCELITO COSTA E ANTONIO BECHER.
MESÁRIA: ALISON CAMARGO
CRONOMETRISTA: SELMA K.RECH
REPRESENTANTE DA SMER: IVAN RECH
PRÓXIMA RODADA – DIA 31/05/2012 –DECISÃO 3° E 4° LUGAR -1ª  E 2° DIVISÃO
20:00: 
ZENIT X PRUDENTÓPOLIS
21:00:
RIO PRETO X TAPEÇARIA BINI
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Selma Rech
 
PREFEITO DE CARAMBEÍ É CASSADO
Dois oito vereadores que participaram da sessão na Câmara Municipal de Carambeí, na região central do Paraná, seis aprovaram a cassação do prefeito Osmar Rickli (PSDB), que é suspeito de pagar horas extras em excesso para um grupo de funcionários públicos. A sessão começou às 9h de encerrou as 22h de quarta-feira (23). Osmar Rickli não acompanhou o processo e disse, por meio da assessoria de imprensa, que prefere não comentar sobre o assunto e que está no aguardo de um comunicado oficial da Justiça Eleitoral. O advogado de defesa, Leandro Rosa, foi procurado pela reportagem do G1 durante a manhã e não foi encontrado. Segundo os vereadores que aprovaram a cassação, os funcionários, que eram privilegiados, chegaram a receber o dobro dos salários habituais. Eles alegam também que o prefeito não entregou todos os documentos necessários para as investigações. O vice-prefeito de Carambeí, Leon Larocca, deve assumir o cargo até a tarde desta quinta-feira (24), segundo a prefeitura.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Noticias PR Imagem: Divulgação
 
ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA 30 FERIDOS EM PONTA GROSSA
Aconteceu um acidente nesta madrugada (23) por volta das 05:30 hrs na BR-376, Km 526, próximo ao Parque de Vila Velha em Ponta Grossa. Segundo informações do repórter Sassá da Radio Difusora, os veículos que se envolveram foi um ônibus da Pluma que vinha de Assunção do Paraguai e com destino final Florianópolis em Santa Catarina. As vitimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados aos hospitais de Ponta Grossa. No ônibus tinha 30 passageiros. O outro veiculo foi uma Carreta que tava carregada de soja e saiu de Ponta Grossa e com destino a Itajaí/SC. Não se tem informações se o motorista da carreta se feriu. Segundo informações da PRF o ônibus bateu na traseira do caminhão e com impacto ambos tombaram e foram parar no canteiro central da rodovia.

       




By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Repórter Sassá (Radio Difusora)
 
ABERTÃO DE FUTSAL DE PRUDENTÓPOLIS - SEMI-FINAL SERIE PRATA
TEVE SEQUÊNCIA NESTA QUINTA-FEIRA, DIA22/05/2012, NO GINÁSIO DE ESPORTES GILMAR AGIBERT, O  CAMPEONATO ABERTÃO DE FUTSAL 2ª DV,FASE SEMI FINAL, COM OS SEGUINTES RESULTADOS.
1º JOGO:AGROPEM 09  X 03 PRUDENTÓPOLIS
GOLS/AGRPEM:CLEISON E EDENILSON 03 GOLS,CLEVERSON 02 GOLS,EDINEI 01 GOL..
GOLS/PRUDENTÓPOLIS:SERGIO 02 GOLS,PEDRO 01 GOL.
AGROPEM: (Classificado p/ final): IZAIAS,EDENILSON,CLEVERSON,CLEISON,JOSIEL,MATHEUS,ELI,EDINEI.
TÉCNICO: PAULO MAZUR
ALVOCER/BRASILGÁS:SERGINHO,PEDRO,SERGIO,THIAGO,JORGITO,JONAS,LORIVAL,MARCELO,CESAR,VALDISNEI..
2º JOGO:ZENIT 02  X  04 ALVORECER/BRASIL GÁS (Jogo da Centro Sul TV - Apoio: Auto Posto Erdana)
GOLS/ZENIT:MARCOS E CARLOS 01 GOL CADA.
GOLS/ALVORECER/BRASIL GÁS: MARIVALDO 02 GOLS,WILLIAN E THIAGO 01 GOL CADA.
CARTÃO AMARELO:THIAGO NAVROSKI,CARLOS/ZENIT,MARIVALDO,WILLIAN,THIAGO GALI/ALVORECER/BRASIL GÁS.            
CARTÃO VERMELHO:THIAGO GALLI/ALVORECER/BRASIL GÁS.
ZENIT F C:
HENRIQUE,WILLIAN,MARCOS,EDU,CLEVERSON,ALISSON,
TÉCNICO: FRANK
ALVOCER/BRASILGÁS: (Classificado p/ final)
WALKER,MARIVALDO,WILLIAN,CICERO,FERNANDO,TIAGO,CAIO,GABRIL,MARIVALDO,GUILHERME.
ÁRBITROS: JOCELITO COSTA E EDIMILSOM GONÇALVES.
MESÁRIA: ALISON CAMARGO
CRONOMETRISTA: JOÃO MOLOTO
REPRESENTANTE DA SMER: IVAN RECH
PRÓXIMA RODADA – DIA 23/05/2012 –2ª FASE – SEMI FINAL -1ª DIVISÃO
20:00:
TEMPERFORTE X RIO PRETO
21:00:
NÓIS MEMO X TAPEÇARIA BINI 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Alison Camargo
 
GUARAPUAVA DECIDE POR NÃO DIMINUIR E EM 2013 VAI SER 21 VEREADORES
Os vereadores de Guarapuava mantiveram o texto original do Projeto de Lei aprovado em novembro de 2010 que estipula em 21 vagas para o Legislativo do Município a partir de 2013. Emendas de Gilson Amaral (DEM), que estipulava 13, e de Antenor Gomes de Lima (PT), que defendia 15, foram derrubadas. A emenda de Antenor obteve 11 votos contrários.. Já a emenda proposta por Amaral obteve 9 votos contrários e 02 favorável (do próprio democrata e da vereadora Maria José Mandu Ribas). Apesar da ausência do vereador Antenor Gomes de Lima, autor da subemenda que estipulava em 15 o número de vagas na Câmara, a Mesa Diretora colocou a matéria em votação. A ausência do vereador Antenor foi justificada por questões de doença na família.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias
 2ª DIVISÃO - SERRANO INDEFINIDO PARA ENFRENTAR O JR TEAM

O Serrano viaja amanhã rumo a Londrina, em busca a vitória como falou Carlo Nunes. Nesta terça foi um trabalho físico e nesta quarta de manhã vai ter o coletivo apronto e a equipe viaja para Londrina pela parte da tarde. Para este jogo Nunes talvez possa contar com mais dois reforços que já chegaram e vão viajar junto com a equipe, mais Nunes ainda não sabe se vai poder contar com estes jogadores, por causa de não ter a confirmação de suas documentações. Os jogadores que poderão estrear são o lateral direito Igor Pontes e como o atacante Fumaça, ambos estavam no Iraty. E se a documentação tiver ok, é provável que eles possam começar como titular. E assim poderia haver varias mudanças para encaixar os dois jogadores e como Henrique Cabeção podendo ir para esquerda e fazer mudança no meio onde poderia sair Everton e com isso Rocha jogaria mais atrás e Fumaça fazeria companhia para Karreta. Mai também Nunes estuda outra formação tática para jogar com mais cautela no Café nesta quinta.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
 
COLÉGIO VILA NOVA VAI FINAL DOS JOGOS ESCOLARES EM IRATI
Está acontecendo em Irati a fase regional dos Jogos Escolares. Em relação aos resultados passados ao INTERVALO DA NOTICIAS, é em relação ao Futsal Masculino A da Col. Vila Nova. De Prudentópolis foram somente as equipes que foram campões da suas categorias na fase municipal dos Jogos Escolares. A equipe do Vila Nova vai jogar a final amanha as 11:00 hrs. Até a equipe jogou contra as seguintes cidades:
Vila Nova 6x2 Inácio Martins; Vila Nova 13x3 Rio Azul; Vila Nova 10x0 Mallet; Semi-final: Vila Nova 3x3 Irati (pênalti: 8x7). A final vai ser contra Teixeira Soares. Os artilheiros da equipe são: Adair (12); Josnei (10); Geovane (4); Maicon (3); Gabriel, Rodrigo (2) e Mateus, Leomar e Rafael (1).
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
 
IRATI NÃO AUMENTA O NÚMERO DE VEREADORES
A grande expectativa, na sessão ordinária do legislativo iratiense, que aconteceu ontem(22) à noite, girava em torno da possível leitura da proposta que modifica a Lei Orgânica estabelecendo o número de vagas de vereadores. Para surpresa de todos e contrariando as expectativas, a alteração proposta pela Mesa Executiva foi de permanecer com o mesmo número, ou seja, 10 vereadores. No início da sessão, o presidente Laudelino Antônio Filipus (PSD) colocou em votação um requerimento para incluir em regime de urgência, a proposta de alteração do artigo 19 da Lei Orgânica de Irati para que passe a constar o número de10 vagas de vereadores. O requerimento foi aceito por todos e a proposta de emenda na Lei Orgânica nº 01/2012 foi colocada em votação e aprovada por 8 votos a 2. Vilson Menon e Hélio de Mello, ambos do PMDB, partido que defende a ampliação do número de vagas, votaram contra. Apesar de ter votado contra, Menon lembrou que nunca optou pelo aumento de vereadores, mas pela paz e democracia e criticou a imprensa por divulgar informações distorcidas. “Tivemos em alguns momentos, a imprensa distorcendo os fatos que deveriam ser colocados. Eu sempre busquei a postura nesta Casa de Leis não pelo aumento do número de vereadores, mas sim para que tenhamos a maioria absoluta, ou seja, manter o voto minerva, manter a paz e a democracia, que seria o voto de desempate. Nossa casa de leis é enxuta, não têm assessores e nós fazemos o máximo para mantê-la o mais econômica possível. Eu sempre deixei claro, que pra mim teria de ser número ímpar 11 ou 13, nunca mantendo o número par. Esta casa perdeu a chance de corrigir o erro que nos foi imposto via o STJ. Eu ainda vejo e espero que tenha outra Câmara com o número par, realmente eu espero que não seja a única. Em nenhum momento eu pleiteei o aumento do número de vereadores, mas a paz e a democracia. Não assinei o projeto pela minha convicção”, justificou.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jussara Harmuch (Radio Najua) Imagem: Sassá Oliveira
 
RUAS DE PRUDENTÓPOLIS VÃO GANHAR NOVOS SEMÁFOROS
Os novos semáforos começaram a ser instalados em Prudentópolis. No total são sei novos semáforos que serão instalados nos seguintes locais: Av. São João c/ R. Cel. Pedro Martins; Av. São João c/ a R. Prudente de Morais; Av. São João c/ a R. Afonso Ditzel; R. Osório Guimarães c/ a R. Candido de Abreu; Osório Guimarães c/ a R. Pref. Antonio Witchimichen e R. São Josafat c/ R. Pref. Antonio Witchimichen. Em todos estes cruzamentos vai facilitar o transito em Prudentópolis. Mais o que se precisa fazer urgente para prevenir acidentes nestes locais é em relação aos pedestres, que não respeitam o sinal vermelho para eles.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
 CAMPEONATO DE FUTEBOL SINTÉTICO DE PRUDENTÓPOLIS - RESULTADOS
1º CAMPEONATO CENTRO SUL TV / FUTEBOL SINTÉTICO
RESULTADOS / 5ª RODADA – DIA 21/MAIO/2012
1º JOGO: RÁDIO ESPERANÇA 01X07REAL MADRI - Chave C
2º JOGO: MANCHA VERDE WXO BAR DO SIMÃO - Chave C
3º JOGO: ENTRE AMIGOS 01X15 PRUDENTÓPOLIS - Chave E
4º JOGO: O TIME 03X11 LOCOMOTIVA/PRONTO GÁS - Chave E
5º JOGO: AGROPEM 07X00 SOSSEGO - Chave D
6º JOGO: COITE NÓIA 03X14 NÓIS MEMO - Chave E
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação
 PRUDENTÓPOLIS INAUGURA CLÍNICA DA MULHER
Nesta sexta (18) Prudentópolis, ganhou a Clínica da Mulher. A Clínica da Mulher de Prudentópolis está equipada com consultório ginecológico e pediátrico, além do consultório para coleta do preventivo de câncer e consultórios para nutricionista e psicóloga. A clínica vai atender as mulheres e como gestantes e como crianças. 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) 
MOTORISTA É PRESO C/ 2 MIL PACOTES DE CIGARRO EM PRUDENTÓPOLIS
Um motorista foi preso com dois mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai na noite de ontem, domingo (20), em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem foi durante uma fiscalização de rotina na BR-277.  A mercadoria estava escondida em um carro e seria levada de Foz do Iguaçu para Curitiba. O preso e o contrabando foram levados para a Polícia Federal em Guarapuava. 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: PRF 
GUARAPUAVA VAI GANHAR 10 NOVAS CRECHES
O prefeito Fernando Ribas Carli (PP) acaba de sair de uma importante reunião com a presidente  Dilma Rousseff, Ministra e Chefe  da Casa Civil, Gleice Hoffman e o Deputado Federal Zeca Dirceu. No lançamento do programa Brasil Carinhoso, onde participaram lideranças de todo o Brasil. Durante o evento que aconteceu em Brasília, Fernando conseguiu a autorização da presidenta para construir em Guarapuava 10 creches em parceria com o governo Federal.  “ Estas creches serão construídas o mais rápido  possível, iremos partir para licitação das obras. Pois sabemos da necessidade de nossas crianças e das mães em colocar seus filhos nas creches. Destacou. O prefeito enfocou ainda o  importante apoio recebido do Deputado Federal Zeca Dirceu (PT) para que as creches fossem realidade na cidade.  “O PP partido que eu faço parte é da base de apoio da Presidente Dilma, mas foi fundamental para que as creches fossem  realidade  o apoio do Deputado Federal  Zeca Dirceu. ! Comemorou Fernando Ribas Carli.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Lobo Imagem: Divulgação 
TURVO GANHA DO GOVERNO FEDERAL VERBA DE MAIS DE 1 MILHÃO
A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) aprovou nesta semana duas operações de crédito no valor total de R$ 1.060.000 para o município de Turvo. R$ 360 mil serão investidos em pavimentação de vias urbanas e R$ 700 mil na aquisição de terreno para indústria. A notícia foi dada ao prefeito Marcos Seguro pelo deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), que trabalhou junto à STN para que o processo referente ao pedido de empréstimo por parte do município fosse analisado com rapidez.  “Tenho procurado sensibilizar a STN do quanto que os municípios do Paraná dependem da aprovação de créditos para obras importantes ao desenvolvimento das pequenas cidades”, declarou o deputado. Além de ter se reunido por diversas vezes com o Secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, o parlamentar paranaense tem colocado sua equipe à disposição das prefeituras para ajudar a sanar as pendências técnicas que possam impedir os processos de serem analisados e aprovados na STN. “A secretaria tem um rigor muito grande na análise das documentações das prefeituras quando há solicitação de empréstimos. Meu mandato está sempre à disposição dos municípios para ajudar neste quesito”, explicou o parlamentar. O prefeito Marcos Seguro, que havia solicitado oficialmente o apoio do deputado Zeca Dirceu ao pleito, ficou entusiasmado. “A pavimentação de algumas vias era uma ânsia da população de Turvo que agora, finalmente, sairá do papel graças ao crédito do STN. Somos muito gratos ao deputado Zeca”, afirmou o prefeito. Zeca Dirceu observou ainda que tem ocorrido um esforço por parte das prefeituras, em assumir uma responsabilidade cada vez maior com suas finanças, o que tem feito com que aumentasse a capacidade de endividamento dos municípios. A responsabilidade fiscal e consequente possibilidade de endividamento permite que os municípios possam investir mais em obras de infraestrutura e projetos que visem o desenvolvimento.
STN
A Secretaria do Tesouro Nacional é um órgão integrante do Ministério da Fazenda que trata da administração financeira e da contabilidade federal, além de exercer atividades relacionadas à emissão e implementação de operações estruturadas envolvendo títulos externos do Tesouro.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Mila Ferreira  
2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO FICA NO EMPATE EM CASA

Pela abertura da 6ª rodada o Serrano recebeu o Cascavel, precisando da vitória. E no apito final a partida terminou empatada com gosto de derrota para Serrano. Mesmo jogando em casa que foi primeiro ao ataque foi o Cascavel aos 5´1º, onde houve um chute e Val faz defesa em dois tempo e quase que Rafael Santos pega o rebote. Ainda aos 13´1º Valdinei chutou e Val defendeu. O Serrano só foi para o ataque somente aos 15´1º com Everton, que chutou e goleiro Oliveira defendeu. E não demorou muito para o Serrano ir para o ataque e com Willian H aos 17´1º chutou e Oliveira defendeu. Aos 26´1º Willian H lançou para Canela e e de cabeça a bola subiu demais. Aos 40´1º Karreta recebeu a bola e chutou e Oliveira defendeu. 41´1º Rafael Santos recebeu a bola foi para escanteio. E foi aos 45´1º que o Serrano abre o placar, foi depois de um passe pela direita de Cabeção e encontrou Karreta para mandar a bola para os fundos da rede e abrir o placar. Veio o 2º tempo e um jogo sem muitas emoções e tanto que só foi aos 20´2º que Rafael Santos chutou e Val fez uma fácil defesa. O mesmo acontecendo aos 21´2º onde Karreta foi para o ataque e esperou e lançou para Canela e que chutou para defesa de Oliveira. As equipes iam para o ataque mais sem perigo e sempre paravam na zaga do adversário. Houve varias mudanças pelo dois lados. E foi aos 37´2º que veio o castigo para o Serrano, onde Sidiclei lançou a bola para área e encontro Irineu que só mandou para fundo das redes. O Serrano perdeu uma grande oportunidade aos 45´2º onde Adam lançou para Marcelo e perdeu grande oportunidade de marcar. E a ultima chance dói do Cascavel num chute e Val colocou a bola para escanteio.
Serrano:
Val, Henrique Cabeção, Leandro, Ulian, Bruno Guerreiro, Willian H, Saymon, Everton (Adam), Karreta, Rocha (Gil) e Canela (Marcelo)
Técnico:
Carlos Nunes
Cascavel:
Oliveira, Rafaels, kaue, Everton, Jacó, Valdinei (Reginaldo), Eduardo (Rincon), Sidiclei, Rafael Santos, Irineu e Leo (Vagner)
Técnico:
Eloi Kruger
Cartão amarelo:
Willian H e Saymon p/ Serrano e Jacó e Sidiclei p/ Cascavel
Público:
56 e total 61
Renda:
R$ 620,00
Arbitro:
Renato Kara
Auxuliares:
Rony Marcelo Slavieiro e Giovani M. Matiello

Confira as demais fotos do jogo






By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) 
IRATY DEIXA SALÁRIOS ATRASADOS
A situação do Iraty vai de mal a pior. Dentro de campo a diretoria anunciou que o clube encerrou as atividades do futebol profissional depois do rebaixamento para a divisão de acesso em 2013. Fora dele, o clube está há três meses sem pagar o salário de funcionários e jogadores. Até a rescisão de contrato com o ex-treinador Edson Paulista não foi acertada. A situação do clube é tão desesperada que até algumas necessidades básicas, como luz, água e alimentação estão sendo cortadas em função da falta de pagamento para empresas iratienses. Na tarde de sexta-feira, 18, a reportagem da Najuá, conversou com o goleiro Doni, que foi titular do Iraty durante o Paranaense 2012.  Doni afirmou que a diretoria não honrou com todos os pagamentos de nenhum atleta que integrou o elenco do Azulão neste ano.  “Eles prometem que vão pagar, mas não estipulam data e dizem que o Sérgio [Malucelli] está sem dinheiro”, afirma Doni. O goleiro comenta que a maioria de seus ex- companheiros já retornaram para suas cidades de origem. Esse processo tem ocorrido justamente porque a casa do atleta não dispõe mais da infraestrutura para abrigar os atletas. “Faz três semanas que acabou o campeonato. A maioria dos atletas foi embora. Eles não tinham mais dinheiro para ficar e a alimentação foi acabando também”, revela. Ao contrário do que foi divulgado à imprensa pelo presidente Geraldo Campagnoli, Doni afirma que não foi estipulada uma data para que o clube regularize a situação com os jogadores e funcionários.  Vale destacar que o prazo comentando por Campagnoli, se encerrou na semana passada. O goleiro diz que, com muita luta conseguiu entrar em acordo com a diretoria para assinar a rescisão de contrato. Desta forma, ele conseguiu pelo menos ter direito a receber o fundo de garantia. “Eles optaram em não renovar o meu contrato que vence em agosto. Até aí tudo bem. Eu só sai com o passe. Agora peguei a minha liberação para correr atrás de algum clube. Por enquanto, vou ficar aqui até receber, pois moro em Irati”, comenta Doni. Casado e pai de dois filhos, o goleiro espera que o clube cumpra com sua obrigação, mas afirma que a diretoria tem dificultado o acerto com seus ex-atletas. “Isso é sacanagem. Temos família para criar e eles estão enrolando na questão do acerto. Não recebi e ainda estou abrindo mão de tudo para poder ir embora”. Perguntado sobre quais atitudes deve tomar em caso de não pagamento por parte do Iraty, Doni disse que sua intenção era sair “numa boa” do clube. No entanto, ele conta que pretende se reunir com a família para decidir o que fazer.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Radio Najuá) Imagem: Jussara H Bendhack (Radio Najua)
 
RAPAZ MATA NAMORADA DE 14 ANOS EM MATO BRANCO, IMBITUVA/PR
O que era pra ser um dia de conscientização para pais, adolescentes e comunidade se transformou em uma data triste os imbituvenses. Um crime bárbaro chocou a população. No dia Nacional de Mobilização contra a Violência de Crianças e Adolescentes, o jovem Valmor Borgo, 22, confessou ter assassinado sua ex- namorada, de 14 anos. A apreensão ocorreu na localidade de Mato Branco. A vítima Karolaine Barbosa Schonberger, estava desaparecida desde o dia 27 de abril. O corpo da jovem foi encontrado em estado de decomposição aproximadamente cinco quilômetros de onde ela foi assassinada.  Segundo informações, o suspeito utilizou uma garrafa de vodka para atingir a cabeça da jovem. 
De acordo com a polícia o crime ocorreu no mesmo dia do sumiço da jovem.  Valmor já teve passagens pela polícia pelos crimes de roubo e é acusado de ter estuprado outra adolescente, de 12 anos. Além disso, ele foi indiciado por um latrocínio (roubo seguido de morte) em São Catarina. O jovem confessou a autoria do crime
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: PM de Imbituva 
FALSO MÉDICO É PRESO EM IVAÍ/PR
Uma operação conjunta entre policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Militar de Irati apreenderam um homem por exercício ilegal da profissão em Ivaí. Cezar Alves Pires foi preso na tarde de quinta-feira, 17, em um consultório na área central da cidade. Segundo a polícia, o suspeito se passava por médico oftalmologista. No consultório foram apreendidos diversos documentos com o nome e o número de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de outros oftalmologistas. Três vítimas foram localizadas com laudos e receituários assinados com o nome do falso médico, mas carimbados por outros profissionais. Segundo o Ministério Público há indícios de que ele já tenha cometido o mesmo crime em outras cidades da região, mas com outro nome. O suspeito irá responder pelos crimes de exercício ilegal da profissão, falsidade ideológica e estelionato. Já proprietário da ótica que é irmão do acusado evadiu-se do local, não sendo localizado.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najuá  
MENINO DE 12 ANOS MATA SEU AMIGO DE 13 ANOS COM TIRO ACIDENTAL
Um adolescente de 13 anos morreu após ser atingido pelo disparo de um revólver calibre 38 no município de Guarapuava, região central do Paraná. O tiro foi dado por um amigo, de 12 anos, enquanto ambos brincavam com a arma no início da tarde desta sexta-feira (18). O incidente ocorreu na residência do menino que atirou, no bairro Boqueirão. “Eles eram colegas de escola, pelo jeito o rapazinho foi mostrar a arma para o colega e disparou”, afirmou ao G1 o delegado Alysson Henrique de Souza. O autor do disparo foi encaminhado a um hospital para ficar sob observação, pois entrou em estado de choque, e deve ser ouvido na próxima semana. Segundo o delegado, a arma utilizada pertencia a um dos dois tios do menino. Ele afirmou que será instaurado um procedimento especial em razão do homicídio culposo, bem como um inquérito em relação à arma de fogo. “Temos que verificar se tem registro, se estava guardada em local de fácil acessibilidade, para apurar eventual responsabilidade do proprietário”, afirmou Souza. O corpo foi liberado para a família pelo Instituto Médico-Legal, mas até as 16h30 não havia sido retirado.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fernando Castro (G1 Noticias PR) Imagem: G1 Noticias PR 
ABERTÃO DE FUTSAL DE PRUDENTÓPOLIS - RESULTADOS - CLASSIFICAÇÃO - JOGOS

TEVE SEQUÊNCIA NESTA QUINTA-FEIRA, DIA17/05/2012, NO GINÁSIO DE ESPORTES GILMAR AGIBERT, O  CAMPEONATO ABERTÃO DE FUTSAL 2ª DV, PRIMEIRA RODADA 3ª FASE, GRUPO D, COM OS SEGUINTES RESULTADOS.
1º JOGO: GUAMIRANGA/JUVENTUDE 08  X  02  ZENIT F C
GOLS/GUAMIRANGA/JUVENTUDE:JAAZIEL 03 GOLS,VINICIOS 02 GOLS,LUCAS,THIAGO E JOÃO MARCOS 01 GOL CADA.
GOLS/ZENIT F C:MARCOS 05 GOLS,THIAGO LOPES,CLEVERSON E EDU 01 GOL CADA.
CARTÃO AMARELO:JAAZIEL/GUAMIRANGA/JUVENTUDE..
GUAMIRANGA/JUVENTUDE:JOÃO MIGUEL,JAAZIEL,JEFERSON,JOÃO MARCOS,LEDUAN,VINICIUS,TIAGO,LUCAS,MAICON.            
ZENIT F C:HENRIQUE,WILLIAN,MARCOS,EDU,CLEVERSON,ALISSON,
TÉCNICO: FRANK
2º JOGO: JARDIM BRASIL 02 X  07 PRUDENTÓPOLIS
GOLS/JARDIM BRASIL:RICARDO,LEANDRO 01 GOL CADA.                                                        
GOLS/PRUDENTÓPOLIS:THIAGO,JONAS,LORIVAL 02 GOLS,SERGIO VIERIRA 01 GOL.
CARTÃO AMARELO:MARCELOI/PRUDENTÓPOLIS,PAULO/JARDIM BRASIL.
JARDIM BRASIL: PAULO,MAURICIO,JAIR,RICARDO,ROGÉRIO,RICARDO,MAILON,LAIR E FELIPE.
PRUDENTÓPOLIS:SERGINHO,JONAS,CESAR,LORIVAL,MARCELO,SERGIO,THIAGO,
EDNILSON.
ÁRBITROS: JOCELITO COSTA E EDIMILSOM GONÇALVES.
MESÁRIA: ALISON CAMARGO
CRONOMETRISTA: JOÃO MOLOTO
REPRESENTANTE DA SMER: IVAN RECH
 
2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO PERDE PARA O METROPOLITANO


Num jogo de muitas faltas e passes errados e com muitos cartões o Serrano recebeu o Metropolitano e saiu com a derrota por 3x0. Tanto no 1º como no 2º tempo foi um jogo ruim de assistir. E o primeiro lance de perigo foi aos 7´1º onde Sousa recebeu a bola e chutou e Val defendeu. E foi só aos  13´1º que o Serrano deu a resposta com Karreta de cabeça e Leandro defendeu. Aos 17´1º Thiago Augusto chutou a bola e que desviou e foi para o escanteio. E foi aos 19´1º que o Metropolitano perdeu grande chance de abrir o marcador, depois que Val soltou a bola nos pés de Thiago Augusto e tava com gol livre e ele fez o mais difícil que foi errar e chutar para fora. O Serrano ia pro ataque mais sem perigo como aconteceu aos 36´1º com Canela que chutou longe do goleiro Leandro. Também aos 45´1º que Willian H bateu a falta e Leandro soltou e não tinha ninguém do Serrano no rebote da bola. E o castigo para Serrano veio aos 46´1º onde Thiago Augusto chutou cruzado e apareceu Sousa para empurrar para o gol aos 46´1º. Veio o 2º tempo e jogo ficou pior que o 1º tempo e sem muitas emoções. Aos 5´2º Rocha cobrou uma falta pela direita e não apareceu ninguém na bola. E foi so aos 20´2º que o Metropolitano vai ao ataque e Thiago Augusto se atrapalhou com a zaga do Serrano e a bola foi para fora. E aos 24´2º Alex Ricardo cobrou uma falta e a bola sobrou para Val defender. Nunes mexeu na equipe para tentar modificar o placar mais não deram certas as modificações. E foi aos 27´2º depois de uma cobrança de falta a bola foi para área e Leandro marcou contra, mais como Sousa tava no lance é provável que o gol tenha sido marcado para ele. Aos 34´2º Warley que tinha recém entrado foi para ataque e ficou cara a cara com Val e sobrou ele fazer pênalti e levou cartão amarelo e na seqüência ele defendeu o pênalti, depois de um chute fraco no canto esquerdo. E foi aos 44´2º que o Metropolitano fechou o placar com gol de Sousa, depois da saída de Val. Com mais quatro minutos e jogo continuou sem muitas emoções. O Serrano entra em campo nesta segunda (21) em Prudentópolis diante do Cascavel. Ainda nesta segunda o Serrano espera a apresentação do lateral Igor Pontes e do atacante Fumaça que já vestiram a camisa do Serrano.
Serrano 0x3 Metropolitano
Serrano:
Val, Henrique Cabeção, Leandro, Ulian, Bruno Guereiro (Wellivelton), Willian H, Saymon, Rocha, Karreta, Marcelo (Jonathan) e Canela (Gil)
Técnico:
Carlos Nunes
Metropolitano:
Leandro, Adriano peixe, robenval, Alex Noronha, Brunão, Tiaguinho, Marcelo Soares, Carlos Lima (Alex Ricardo), Sousa, Tiago Henrique (Bruno) e Thiago Augusto (Warley)
Técnico :
Ivair Cenci
Cartão Amarelo:
Val, Cabeção, Ulian, Bruno, Rocha p/ Serrano; Leandro, Adriano peixe, Brunão, Tiaguinho, Carlos Lima, Tiago Henrique e Thiago Augusto p/ Metropolitano
Público:
78
Renda:
R$ 1.090,00
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
 
ABERTÃO DE FUTSAL DE PRUDENTÓPOLIS - RESULTADOS - JOGOS - CLASSIFICAÇÃO


TEVE SEQUÊNCIA NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 16/05/2012, NO GINÁSIO DE ESPORTES GILMAR AGIBERT, O  CAMPEONATO ABERTÃO DE FUTSAL 1ª DV, SEGUNDA RODADA 2ª FASE, GRUPO C, COM OS SEGUINTES RESULTADOS.
1º JOGO:TAPEÇARIA BINI 04 X 03 GUARANI E C
GOLS/TAPEÇARIA BINI:EDIMAR,BIJÉ,FERNANDO E EVANIO 01 GOL CADA.
GOL/GUARANI E.C:HUGO,ALISONE GABRIEL 01 GOL CADA.
TAPEÇARIA BINI: KAZU,ELISEU,BOJÉ,EDIMAR,EVANIO,FERNANDO E ALISON.
TÉCNICO:DIEGO
GUARANI E C:ALISON,FERNANDO,FRAN,GABRIEL,HUGO,LUAN E LÉO.
TÉCNICO:FRANK.
2º JOGO: RIO PRETO 09 X 08 UNIÃO FUTSAL (Jogo da Centro Sul TV)
GOLS/RIO PRETO:MARCIO 04 GOLS,LEANDRO 03 GOLS,NAIO E JENEZIO 01 GOL CADA.                                                        
GOLS/UNIÃO FUTSAL:NELSON 04 GOLS,DIAIME 03 GOLS E MAURICIO 01 GOL.
CARTÃO AMARELO:JOÃO RODRIGUES/UNIÃO FUTSAL.
RIO PRETO:
TARCISIO,ADILSON,NAIA,MARCIO,GENÉSIO,SERGIO.
TÉCNICO:OLIVIO SCHWAB
UNIÃO/FUTSAL:
MARCOS,NEIMAR,NELSON,DIAIME,MAURICIO,JOÃO RODRIGUES.
ÁRBITROS: ANTONIO BECHER X EDIMILSON GONÇALVES.
MESÁRIA: ALISON CAMARGO
CRONOMETRISTA: SELMA K RECH
REPRESENTANTE DA SMER: IVAN RECH
 
ABERTÃO DE FUTSAL DE PRUDENTÓPOLIS - RESULTADO - CLASSIFICAÇÃO - JOGOS
TEVE SEQUÊNCIA NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 1605/2012, NO GINÁSIO DE ESPORTES GILMAR AGIBERT, O  CAMPEONATO ABERTÃO DE FUTSAL 2ª DV, SEGUNDA RODADA 3ª FASE, GRUPO C, COM OS SEGUINTES RESULTADOS.
1º JOGO: ALVORECER/BRASIL/GÁS 03  X  05 AGROPEM
GOLS/ALVORECER;FERNADO,GUILHERME,THIAGO 01 GOL CADA.
GOLS/AGROPEM:ELI 02 GOLS,CLEISON,EDENILSON E CLEVERSON 01 GOL CADA.
ALVORECER/BRASIL/GÁS:WALKER,WILLIAN,JAKSON,CRISTIANO,CICERO,CAIO,FERNANDO.
AGROPEM:IZAIAS,CLEISON,CLEVERSON,EDINEI,JOSIEL,MATHEUS,ELI,EDENILSON.
CARTÃO AMARELO
CICERO,WALKER,JAKSON,WILLIAN,THIAGO/ALVORECER/BRASIL/GÁS E IZAIAS/AGROPEM.
2º JOGO: GREMIO/PAPANDUVA 05 X 05 FERRO VELHO JUBILEU
GOLS/GREMIO/PAPANDUVA:SANDRO 03 GOLS E ANDERSON 02 GOLS.               
GOLS/FERRO VELHO JUBILEU:FORTUNA 03 GOLS,ALCIONE E JOSÉ ROSENILDO 01 GOL CADA.
GREMIO/PAPANDUVA:FERNANDO,SANDRO,MARCIO,ÉVERSON,ANDREI E ANDERSON.
TÉCNICO:ALEXANDRE ALVES.
FERRO/VELHO/JUBILEU:WILLIAN,JEAN,FORTUNA,EDENILSON,ALCIONE,ADAIR,JOSÉ ROSENILDO.
TÉCNICO:FABIO JUNIOR DOS SANTOS.
ÁRBITROS: JOSUÉ VILCZAR X EDIMILSON GONÇALVES
MESÁRIA: JOÃO MOLOTO
CRONOMETRISTA: SELMA K.RECH
REPRESENTANTE DA SMER: IVAN RECH
  
EM PONTA GROSSA MÉDICO É ACUSADO DE OMISSÃO DE SOCORRO
Um caso entendido como omissão de socorro no Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira, no Jardim América, acabou virando boletim de ocorrência da Polícia Militar neste domingo, 13. Pelo registro, Josiane de Fátima Wambier, teria procurado o hospital com os filhos doentes, as 6h37 da manhã, onde fez a ficha e ficou aguardando o atendimento. As 7h da manhã, o médica que estava de plantão teria ido embora sem dar assistência, mesmo depois que o atendente entrou em contato com o diretor e relatou o que estava acontecendo. No total, cinco crianças teriam ficado sem atendimento. O diretor teria dito ao médico para que atendesse as crianças, mesmo assim houve recusa. Ao diretor ela teria dito que atenderia primeiro as crianças internadas e que só depois disso atenderia as que estavam com a mãe. Ele teria orientado ainda que fosse procurado um dos CAS, que abrem às 9h.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal da Manhã Imagem: Divulgação
 
VEREADORES DE PRUDENTÓPOLIS VOTAM PELO AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES A PARTIR DE 2013


Através da votação de ontem na Secção Ordinária, os vereadores de Prudentópolis votaram o Projeto Lei, onde seria de aumentar o numero de vereadores de 10 para 13 vereadores. Quase todos os vereadores se manifestaram sobre seus votos e em seguida foi a votação. Quem foi contrario ao aumento foram: Deoniso Costa Rosa/PTC, Canderoi Mainardes Filho/PT e Clemente Lubczyk/PR. Os vereadores que foram favoráveis pelo aumento fora: Osmar Pereira/PTB, João Michalichen Neto/PSD, Julio Makuch/PSD, José Petez/PSD, Bores Beló/PPS, Pedro Denczuk Filho/PTB, Luciano Antonio/PMDB. Finalizando assim em 7x3 para o aumento de vereadores para 2013. Após finalização o INTERVALO DA NOTICIAS ouviu com parceria junto a Radio Najuá, alguns participantes que estiveram na secção. Quem falou foi Isaias Boruch que foi presidente do Movimento Fé e Política, que falou que a votação era um resultado esperado, mais ele lamentou que os vereadores não foram com a opinião do povo como mostrou o abaixo assinado que teve mais de 2.600 assinaturas e Isaias também ressaltou que cada vereador foi pelo seu lado. Já Jacinto Cristho falou que pelo número de assinaturas foi um desrespeito com a população. O Ismael Uhren falou que a população fez sua parte e compareceu em pessoa na secção e que agora o povo pode ver em quem pode confiar e assim escolher seu próximo vereador. Lucicléia Krik comentou que seria bom aumentar o número de vereadores, mais ela lamenta pelo o que os vereadores fazem é muito pouco e que com este dinheiro, poderia se ter mais investimento como na educação e na saúde como exemplo. E que também tinham que respeitar o povo como mostrou as assinaturas coletadas. Outro que falou foi Carlos Alexandre Castanha, que em sua opinião que o município precisa de aumento de vereadores pelo tamanho territorial, mais que foi desagradável, já que o povo não foi respeitado como mostrou as assinaturas coletadas. Padre Vilson da Paróquia São João Batista falou que deveria respeitar a vontade da população, como ele acompanhou tanto na cidade e no interior e que com aumento dos gastos, esse dinheiro poderia ser aplicado em outras áreas. Quem também comentou foi Osmário Batista, que o que aconteceu não foi a vontade do povo, como ficou claro, mais agora temos que respeitar está decisão. Já dos vereadores que falaram com INTERVALO DA NOTICIAS e Radio Najuá como o Deonisio Costa Rosa que foi contrario, que cada um tem um pensamento, mais que tinham que ouvir o povo, já que foram eles que elegeram cada um dos vereadores. Já Clemente Lubczyk foi o primeiro a se manifestar que votaria contra ao aumento de vereadores e que na opinião dele vai sim aumentar os gastos e que não seria necessário o aumento de vereadores. Julio Makuch falou que o voto favorável foi uma decisão do próprio partido e que o município precisa de mais representatividade e que já lá no passado Prudentópolis teve 13 vereadores. Já Pedro Denczuk Filho falou que seu voto foi porque já no passado tinha 13 vereadores e que com isso a representação do povo vai ser maior com 13 vereadores. Para encerrar que falou foi Canderoi Mainardes Filho, que primeiro falou que tudo isso foi um processo muito longo e que começou isso no ano passado e que teve varias discussões e que vários seguimentos ficaram devendo pela não participação como nas Audiências Públicas que teve. Já em relação ao seu voto contrario, Canderoi falou que sua decisão foi pelo comportamento das autoridades e como também da posição do povo. E dentro de breve como Canderoi falou que vamos ter reajuste nos salários dos vereadores, prefeito e secretários para próximo ano também com certeza vai se ter muita cobrança.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
 
VEJA O RESULTADO DA 1ª CORRIDA ECOLÓGICA DO TRABALHADOR DE PRUDENTÓPOLIS
Aconteceu neste domingo (13) a 1º Corrida Ecológica do Trabalhador de Prudentópolis. A promoção foi da ASAPRU (Associação dos Atletas de Prudentópolis). O percurso foi de 9,5 km, na estrada da Aleluia ate o ginásio de esporte. 
Confira o resultado final:
Resultado Masculino ( 1° Corrida Ecológica Prudentópolis )
1° Elessandro  Aparecido de Oliveira
2° Eduardo Cesaz  de Oliveira
3° Augusto dos Santos
4° Roberto Rodrigues Oliveira
5° Antonio Nunes Evangelista
6° Marcos Antonio Capistrano
7° Alexandre Pereira
8° Carlos Alberto Soares
9° Joel Lenart
10° James Ruminning dos Santos
11° Luiz Fernando Mendes
12° Aparecido Antero da Silva
13° Antonio dos Santos Lima
14° Jairo dos Santos
15° Moacir Capistrano
16° Jorge Luiz Ferreira
17° Paulo Henrique Ferreira Santos
18° José Carlos de Campos
19° Junior Lobas
20° Divair Poksziyva
21° Rodrigo Neves dos Santos
22° Renato Yurevicz
23° Adair Nogueira
24° João  Altair de Lima
25° Helio Padilha Godinho
26° João Gaudena Junior
27° Roberli  Sebastião Ramos
28° Eusebio  José Gomes
29° Maurilio Estauski
30° Paulo Venar
31° Arnaldo Miranda dos Santos
32° Adauto José de Souza
33° Sebastião Alves Macedo
34° Joauri Caetano de Oliveira
35° Sergio Cardozo Lau
36° Ivo Martins
37° Elesandro Carlos
38° Nilson Aparecido Ferreira
39° João Vesselovc
40° Moacir Bortolozzo
41° Daniel Silva Ferreira
42° José Castro
43° Carlos Alberto Crestani
44° Jaime Stelmatchuk
45° José Alberto Gonçalvez dos Santos
46° Clovis Irian Alves Vaz
47°Ailton Almeida  Borges
48° Frank Junior  Silva Mota
49° Anderson Moura de Lima
50° Carlos Alberto Miranda Dos Santos
51° João Gaudeda
52° Julio Cesaz Bueno
53° Giuberto da Silva
Resultado feminino
1° Adriana Sutil da Costa
2° Maria Aparecida Chavez  Vaz
3° Hadiji Yukari Nagão
4° Idalina de Fatima Leão Mendes
5° Lais Regina Padilha Godim
6° Karla Daniele Varela
7° Sandra Maria Muzeka
8° Vanessa Sueli Estacio
9° Leoni Arrobar Martins
10 ° Elizete P Bortolozzo
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Carlos Alexandre Castanha
  OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS - PESSOA MORTA A PEDRADAS E APREENSÃO DE CRACK E MACONHA
Atendimento de local de morte: às 02h00min do dia 13/05/2012
Por volta das 02h00min atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou Av. São João, região central, nas proximidades d e uma Lanchonete, onde segundo tal denúncia dois rapazes estavam em vias de fato. No local fora encontrado os dois rapazes os quais haviam apenas trocado empurrões, ambos foram advertidos e na seqüência liberados. Minutos após, o 190 recebeu uma segunda denuncia onde dois rapazes estando um com uma bicicleta vermelha estavam a agredir um terceiro, o local seria no cruzamento da Rua dos Mendes com a Rua Afonso Pena. No local a equipe encontrou o. ROBERTO FARIAS, 34 anos, o qual apresentava diversos ferimentos sendo prontamente atendido pelo Bombeiro Comunitário mesmo assim vindo a óbito no local. Com base nas informações colhidas por terceiros a equipe iniciou as buscas pelos autores do ato onde acabou por encontrar o Sr. VILSON MENDES, 29 anos, o qual estava acompanhado de sua namorada, K.S.N.S de 21 anos, esta também envolvida na primeira denúncia. Quando abordados a K.S.N.S confirmou que seu namorado novamente havia entrado em luta corporal com a vítima, e que ambos, vítima e agressor acabaram por sair correndo, sendo que o namorado da mesma a proibia de se aproximar da situação. Durante a revista o Sr. Vilson negava ser o autor do ilícito, mas apresentava manchas de sangue em suas vestes e mãos. O outro suposto agressor que estava de posse de uma bicicleta não fora encontrado, mas segundo informações trata-se a pessoa conhecida popularmente por “ZEZINHO”. Diante de todos os acontecimentos fora isolado o local do crime até a chegada dos Órgãos competentes, sendo o então encaminhado o Sr. Vilson já devidamente preso até a Delegacia de Policia Local, acompanhado de sua namorada a qual iria prestar esclarecimentos.
Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas: às 21h30min do dia 12/05/2012

Por volta das 21h30min atendendo solicitação anônima via 190, a equipe de serviço deslocou à região central, mais propriamente em um ponto estratégico a fim de visualizar movimentação suspeita de tráfico de drogas. O local seria a Praça da Igreja Matriz onde após alguns instantes a equipe constatou certa movimentação, de chegada e saída de pessoas além de atitudes suspeitas sendo então realizada abordagem aonde dois rapazes vieram a evadir-se do local, e com um dos abordados, a pessoa de THIAGO RIBEIRO DA ROSA, 20 anos, fora encontrado em um dos bolsos de sua calça 12 (doze) pedras de substância entorpecente conhecida popularmente por “crack”, e no outro bolso duas buchas de substância entorpecente “maconha”. Diante do fato fora dada voz de prisão ao mesmo que foi conduzido juntamente com os objetos do ilícito para a 4ª Cia onde elaborou-se Boletim de Ocorrência sendo posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária para providencias
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
 
ABERTÃO DE FUTSAL DE PRUDENTÓPOLIS - RESULTADOS E JOGOS
TEVE SEQUÊNCIA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 11/05/2012, NO GINÁSIO DE ESPORTES GILMAR AGIBERT, O  CAMPEONATO ABERTÃO DE FUTSAL 1ª DV, SEGUNDA RODADA 2ª FASE, GRUPO D, COM OS SEGUINTES RESULTADOS.
1º JOGO: VILA BERALDO/NEW TECH 01 X 04 NOIS MEMO/EXTERNA EMPRÉSTIMO
GOLS/VILA BERALDO:PETERSON 01 GOL.
GOLS/NÓIS MEMO:HUGO,JOANES,IVAN E JANUARIO 01 GOL CADA.
CARTÃO AMARELO:IANIS,PETERSON/TEMPERFORTE.
VILA BERALDO: 
JEAN,PETERSON,MARCOS,IANIS,PITU,ÉVERTON E MARCEL.
NÓIS MEMO:
DINHO,JANUARIO,BINHO,EMERSON,IVAN,HUGO,THIAGO,JOANES.    
TÉCNICO:ADRIANO CARDOSO
2º JOGO: TEMPERFORTE 07  X  05  GRALHA AZUL
GOLS/TEMPERFORTE:JEAN,ALTEMIR 02 GOLS,VAGNER,VANDER,ÉDER 01 GOL CADA.                                                        
GOLS/GRALHA AZUL:TIGRÃO E TIGRINHO 02 GOLS,JEFERSON 01 GOL.
CARTÃO AMARELO:ADILSON/RIO PRETO.
TEMPERFORTE:
MARCOS,VANDER,ALTEMIR,VAGNER,JEAN,EDIMAR,ÉDER,SANDRO.
GRALHA AZUL:
MARCELO,JEFERSON,TIGRÃO,TIGRINHO,EDSON,VALDIR.
TÉCNICO:JOSÉ MARIVALDO LENART
ÁRBITROS:VALMIR DE SOUZA X EDIMILSON GONÇALVES
MESÁRIA: SELMA K. RECH
CRONOMETRISTA: JOÃO MOLOTO
REPRESENTANTE DA SMER: IVAN RECH
 
2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO ANUNCIA A TROCA DE TÉCNICO
Nesta segunda (14) através do comunicado presidente Valdir Canini, o Serrano mudou de técnico. Segundo Canini a escolha de troca de técnico foi por dois motivos, sendo que a diretoria não concordava com as atitudes técnicas usadas por Joel Cavalo e como também por ser a primeira vez que Joel Cavalo foi técnico de uma equipe profissional. Junto com Joel Cavalo também saiu o auxiliar técnico Juresco. O outro motivo foi a parte financeira. Com parceria de Lorival do Feijão Pontarolo que vai pagar o salário de novo técnico, que vai ser Carlos Nunes. O que pesou na troca de técnico foi a experiência de Nunes que já foi campeão pelo Serrano. E através desta parceria do Feijão Pontarolo o Serrano está atrás de mais dois jogadores, sendo um zagueiro e outro é um atacante e que poderá ser o Fumaça, que tava no Iraty e já vestiu a camisa do Serrano. E como o Serrano ta passando por problemas financeiros, Canini ainda está atrás de mais patrocínios como acertou com o Feijão Pontarolo. Nunes já esta em Prudentópolis e se apresentou a equipe e já vai comandar a equipe diante do Grecal nesta quarta (16) em Paranaguá as 15:30 hrs que poderá ser o horário do jogo.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) 
HOMEM É MORTO A FACADAS EM PRUDENTÓPOLIS
Atendimento de local de morte: às 16h00min do dia 12/05/2012
Por volta das 16h00min atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Lécia Ucrainka, bairro da Ronda, onde segundo solicitação anônima ocorrera uma briga onde um dos envolvidos veio a deferir um golpe na região torácica da outra da outra parte. No local fora identificada pela equipe a vítima como sendo o  EDILSON ANTONIO CORDEIRO DOS SANTOS, 29 anos, nascido em 01/03/1983, e a PM tem como suspeito o nome de ISMAEL PORTELA. A vítima ainda foi socorrida pelo Bombeiro Comunitário, mas veio a falecer no local, sendo que tão logo a equipe deslocou ao endereço do autor, e foi informada por terceiros que este havia evadindo-se do local com algumas malas, efetuados patrulhamentos na região, não sendo logrado êxito nas buscas. 
Segundo informações da Policia Civil, que o autor se apresentou nesta segunda (14)
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM
  JOVEM É PRESO PELA PM COM CRACK NA CUECA
Adquirir, Vender, Fornecer e/ou Produzir Drogas: às 00h15 min do dia 12/05/2012.
Em patrulhamento pela Rua Cap. Francisco Durski e Silva, bairro: Vila da Luz foi feita abordagem a três indivíduos suspeitos que estavam parados em via pública, e ao realizar revista e busca pessoal em dos abordado, 18 anos, foi encontrada dentro de sua cueca, na região genitália, certa quantidade de substância análoga ao crack, 31 (trinta e uma) pedras embaladas (prontas para a venda) e mais 03 (três) pedras para o desdobro. Também foram apreendidos 01 celular marca Samsung e R$ 29,00 (vinte e nove reais ) em papel moeda. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido este, as drogas e os objetos para a delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis.

 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)           
  
2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO VENCE A 1ª EM CASA
Neste domingo o Serrano recebeu o Nacional em busca da primeira vitória. Mais o jogo já começou com pressão, pois houve fiscalização do Crefi (Conselho Regional de Educação Física). Segundo a representante da entidade, que é uma fiscalização de rotina e que vai acontecer em todos os jogos da 2ª Divisão do PR. Neste dia foi constatado que o técnico Joel Cavalo e preparador de goleiros do NAC não tinham o Crefi, e que os mesmo foram notificados e vão ser analisadas suas situações junto a entidade. Já voltando ao jogo, foi um 1º tempo onde as equipes foram muito pouco ao ataque e como fizeram suas jogadas mais pelo meio de campo e deixando um jogo muito sem moção como gosta o torcedor. Onde teve somente duas jogadas ao ataque e sem muito perigo de gol, ambas as jogadas foi uma para cada time. Já o 2º tempo foi um pouco diferente ao 1º tempo. Onde parecia que ia ser mais emocionante, onde já nos 2´2º o Serrano foi para ataque e de cabeça Leandro obrigou o goleiro Ednaldo fazer uma boa defesa. O NAC deu sua resposta aos 12´2º onde Vitor Hugo obrigou Val fazer uma boa defesa. E foi aos 14´2º que Serrano foi ao ataque depois de uma cobrança de falta de Wellivelton e Rocha aproveitou o rebote do goleiro e a bola subiu demais. E foi as 17´2º que o Serrano deu uma pressão no NAC onde perdeu duas oportunidades seguidas sendo uma com Rocha e outra com Bruninho Guerreiro, onde chegaram atrasado para conclusão do lance. Mais a grande chance de gol foi perdida pelo Serrano através de Karreta aos 38´2º onde ele conseguiu ficar só ele e o gol e chutou para fora. E onde parecia que ia ficar no empate e foi aos 45´2º que veio a vitória do Serrano depois de uma cobrança de falta de Cabeção a bola sobrou para Leandro mandar para os fundos da rede.
Serrano:
Val, Jonathan, Leandro (A), Ulian, Bruno Guereiro, Henrique Cabeção, Rocha (A), Gil (Wellivelton (A), Karreta, Marcelo (Rodrigo) e Canela (A)
Técnico:
Joel Cavalo
Nacional:
Ednaldo (A), Maycon, Rodrigo, Carlão, Renan (Alisson), Vitor Hugo, Goiano (A), Doriva (A), Clênio, Joelson (Totó) e Willian (A) (Vinicius)
Tecnico:
Claudemir Sturion
Publico:
175 e total 211
Renda:
R$ 2.110,00
Veja as demais fotos do jogo





By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Guilherme Skvira (Intervalo da Noticias)

ACIDENTE COM DUAS MORTES EM IRATI
O veículo onde as vítimas estavam colidiu na lateral de um ônibus, que estava parado para embarque e desembarque de passageiro. Dois moradores da localidade de Alto da Pedra, em Teixeira Soares, morreram após um acidente envolvendo um veículo Kadett e um ônibus na Alameda Virgílio Moreira, perímetro urbano da BR-153, em Irati. O acidente ocorreu por volta das 4h50, nas proximidades de um posto de combustíveis. O veículo onde as vítimas estavam colidiu na lateral de um ônibus, que estava parado para embarque e desembarque de passageiros. Os passageiros do automóvel, João Augusto Guimarães, 30, e José Batista Guimarães, de 22 anos, não resistiram aos ferimentos e tiveram morte instantânea. Já o condutor do veículo, Eliezer Antõnio Guimarães, e um jovem de 28 anos, ficaram gravemente feridos e foram conduzidos a Santa Casa de Irati. No ônibus estavam 30 passageiros e mais o motorista, que voltavam para Teixeira Soares depois de participar de uma festa em Irati. Nenhum deles ficou ferido. A pista chegou a ficar parcialmente interditada durante a manhã deste domingo, no km 328 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do automóvel teria dormido ao volante no momento do acidente.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Hoje Centro Sul
  
ABERTÃO DE FUTSAL DE PRUDENTÓPOLIS - RESULTADOS - JOGOS - CLASSIFICAÇÃO
TEVE SEQUÊNCIA NESTA QUINTA-FEIRA, DIA10/05/2012, NO GINÁSIO DE ESPORTES GILMAR AGIBERT, O  CAMPEONATO ABERTÃO DE FUTSAL 2ª DV, PRIMEIRA RODADA 2ª FASE, GRUPO D, COM OS SEGUINTES RESULTADOS.
1º JOGO: GUAMIRANGA/JUVENTUDE 08  X  02  JARDIM BRASIL
GOLS/GUAMIRANGA/JUVENTUDE:LEDUAN 03 GOLS JOÃO MARCOS,VINICIUS,JEFERSON,TIAGO E LUCAS 01 GOL CADA.
GOLS/JARDIM BRASIL:NESTOR 02 GOLS.
CARTÃO AMARELO:MAICON/GUAMIRANGA/JUVENTUDE..
GUAMIRANGA/JUVENTUDE:JOÃO MIGUEL,JAAZIEL,JEFERSON,JOÃO MARCOS,LEDUAN,VINICIUS,TIAGO,LUCAS,MAICON.            
JARDIM BRASIL:PAULO,FELIPE,LEANDRO,MAURICIO,NESTOR,JAIR,MAILON E RICARDO.
 2º JOGO: ZENIT FC 04 X  01 PRUDENTÓPOLIS
GOLS/ZENIT F C:CLEVERSON 02 GOLS,CEZAR E MARCOS 01 GOL CADA.                                                        
GOLS/PRUDENTÓPOLIS:SERGIO ELEANDRO 01 GOL.
CARTÃO AMARELO:VALDISNEI/PRUDENTÓPOLIS.
CARTÃO VERMELHO:JORGITO E PEDRO/PRUDENTÓPOLIS,CEZAR/ZENIT F C.
ZENIT F C: THIAGO,CLEVERSON,EDUARDO,MARCOS,WILLIAN,LEONARDO,CEZAR E ALISSON.
PRUDENTÓPOLIS:SERGINHO,JONAS,JORGITO,LORIVAL,MARCELO,PEDRO,SERGIO,THIAGO,
VALDISNEI,EDNILSON.
ÁRBITROS: VALMIR DE SOUZA E DJONNY STADLER.
MESÁRIA: ALISON CAMARGO
CRONOMETRISTA: SELMA K RECH
REPRESENTANTE DA SMER: IVAN RECH
 
 RECEITA FEDERAL E POLICIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO EM PRUDENTÓPOLIS
Nesta quinta (10) em Prudentópolis aconteceu uma operação conjunta com a Receita Federal de ponta Grossa e da Policia Federal de Guarapuava. O objetivo desta operação é de fiscalizar e apreender mercadoria importadas irregularmente. No total foram vistoriados cinco estabelecimentos, lavradas duas prisões em flagrante e cumpridos duas prisões em flagrantes e dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Federal de Guarapuava. No total o resultado dessa operação foi a apreensão de mais de 300 caixas, onde precisou dois caminhões. Já o valor aproximadamente revelado pela Receita Federal das mercadorias pode passar dos R$ 180 mil. Dos produtos apreendidos foram eletrônicos, vestuários, brinquedos, CDs e DVDs piratas e utensílios domésticos.


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
  
ACONTECEU A 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A PCH DOIS SALTOS NO RIO DOS PATOS
Aconteceu nesta quarta (09) na Câmara de Vereadores de Prudentópolis, a 2ª Audiência Pública sobre a PCH no Rio dos Patos, com o nome Dois Saltos. Como na 1ª audiência ficou muitas dúvidas e a pedido do promotor Robertson Fonseca de Azevedo, no qual ficaram muitas dúvidas em relação ao EIA/RIMA, como geração de empregos e o que com a construção da PCH poderia gerar de renda no Município. Como aconteceu na 1ª audiência e nesta o Prefeito Gilvan Agibert foi representado por outra pessoa. Teve a presença de algumas autoridades e de vários estudantes. A autorização da PCH Dois Saltos ainda não foi autorizada pelo Executivo, e como também ainda não se manifestou se vai ou não dar a autorização da construção da PCH. Como aconteceu naquela audiência novamente teve explicações por parte do IAP e depois aberto para as perguntas. Das pessoas que compareceram na Audiência Pública quase todos seriam contra a PCH. Agora é aguardar a decisão por parte do Executivo se autoriza ou não a construção da PCH, que vai ter um túnel que vai captar a água do Rio dos Patos acima da represa da já existente usina da Copel no Salto do Rickli e este túnel iria até abaixo do salto Barão do Rio Branco.







By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

CAMINHÃO CARREGADO DE PORCOS QUE SAIU DE PRUDENTÓPOLIS SE ENVOLVEU EM ACIDENTE NA PONTE DO RIO TIBAGI
Nesta madrugada desta quarta (09), aconteceu um acidente na BR-373 próximo a ponte do Rio Tibagi em Ponta Grossa. Segundo informações do repórter Sassá da Radio Difusora, houve um choque com dois caminhões. A carreta Mercedes Benz que estava no sentido Ponta Grossa a Prudentópolis e motorista deste caminhão não sofreu ferimentos. Já o outro caminhão que estava carregado de porcos estava em Prudentópolis e estava com destino a Carambei e o motorista deste caminhão sofreu uma fratura em uma das pernas e foi encaminhado ao hospital. Já vários porcos acabaram morrendo já que a carroceria se soltou do caminhão como mostra na foto. A causa do acidente vai ser apurada pela PRF e os nomes dos motoristas não foram divulgados.



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Reporter Sassá (Radio Difusora)
  
COMEÇA AS OBRAS NA R.AFONSO DITZEL
Agora sim o problema da Rua Afonso Ditzel vai ser solucionado, junto ao Rio Caixim. Primeiro afetou a parte de baixo com o desmorramento dos barrancos do Rio Caixim. Com o passar do tempo o mesmo problema mudou para o lado de cima. (como mostra as fotos tiradas em 31 de dezembro de 2011)

No dia desta terça (07) a Prefeitura começou as obras e que vai fazer atravessar rua inteira como mostra a foto abaixo. Tanto que a R. Afonso Ditzel que próximo a 4ª CIA PM está interditada até a conclusão das obras. 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

PM DE PRUDENTÓPOLIS RECUPERA MOTO E UM CARRO
VEICULO RECUPERADO: 
Às 09h45min após receber uma denuncia anônima que na Localidade de Linha Taboãozinho, Zona Rural, havia um veiculo abandonado, a equipe deslocou até o referido local e constatou que se tratava do veiculo marca FIAT, modelo PUNTO, cor PRETA, Placa AGP-7557 de Prudentópolis - PR, o qual  após realizar consulta apresentava alerta de furto, e sua placa de identificação constata emplacado no município de Maringá - Pr ,  foi acionado o guincho para encaminhar o veiculo até a delegacia local, e no deslocamento um rapaz apresentou-se dizendo ser o proprietário do veiculo, diante dos fatos a equipe encaminhou o rapaz  juntamente com o veiculo ate a Delegacia de Prudentópolis, aonde o mesmo confirmou ter furtado o veiculo do  na cidade de Florianópolis - Sc .
MOTO É RECUPERADA: 
Às 10h50min, após receber uma denuncia anônima que na Rua Cel. João Pedro Martins, Centro, havia uma motocicleta abandonada em um terreno baldio, a equipe deslocou até o referido local e constatou que se tratava da motocicleta marca HONDA, modelo NXR 125 BROS ES, cor AZUL, Placa MEN-7442 de Prudentópolis-Pr, a qual havia sido furtada em data de 06 de maio de 2012, diante dos fatos foi encaminhada até a Delegacia de Prudentópolis para procedimentos cabíveis. 

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: 4ª CIA PM
 
 CICLISTA É MORTO ATROPELADO EM PRUDENTÓPOLIS
Por volta das 18:30 hrs aconteceu um atropelamento seguido de morte na PR- 160 próximo a Metalúrgica Saviski. A vitima que morreu no local foi identificado pelo Bombeiro Comunitário como Luis Albari Saturnino de 40 anos que transitava na rodovia de bicicleta e foi atingido pelo veiculo Fiesta de placa LYJ 9582 de Jaraguá do Sul/SC e estava sendo conduzido por M.L.S. que não sofreu ferimentos. O acidente foi atendido pela Policia Rodoviária Estadual que vai apurar as causas do acidente. O corpo de Luis foi ao IML de Guarapuava e segundo a Policia Civil que ainda pela parte da manhã deste domingo que  ninguém da família apareceu para reconhecer o corpo.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO FICA NO EMPATE DIANTE DO CINCÃO
O Serrano recebeu o Cincão jogo valendo pela 2ª rodada da 2ª Divisão do Parana. Onde a equipe da casa estreou com derrota fora de casa e este empate em 1x1 não foi bom para nenhuma das equipes. O começo não foi bom para Serrano e foi já no começo com 1´1º através de um chute de Getterson chutou e a zaga do Serrano mandou para escanteio. E não demorou muito para o Cincão incomodar o goleiro Val que salvou um chute do Getterson aos 10´1º. Sempre que levava mais perigo ao ataque era Cincão e foi aos 19´1º Felipe chutou e apareceu o Val para defender. Aos 30´1º o Cincão perdeu uma grande oportunidade onde Felipe e Pimenta não se entenderam e um atrapalhou o outro. Ainda aos 32´1º Getterson foi travado no chute. O gol parecia maduro e foi o que aconteceu aos 41´1º onde o Cincão foi para cima e Getterson chutou Val defendeu e a bola foi parar nos pés de Rogerinho marcar o gol. E foi o gol que acordou o Serrano e depois de uma cobrança de escanteio de Willian H. a bola sobrou para Rocha empatar aos 46´1º. Depois disso foi pressão do Serrano e a teve mais dois minutos a mais. Veio o 2º tempo e como o placar não era favorável o Serrano partiu para cima e tanto que já no intervalo o técnico Joel Cavalo trocou o Polaco pelo Leandro. E foi já no começo do 2º tempo que o Serrano foi com perigo ao gol através de um chute cruzado do Marcelo. O Serrano dominava mais não ia ao perigo ao gol e foi através de uma cobrança de falta de Rocha aos 37´2º que Serginho mandou para escanteio. E também o Serrano incomodava com Willian H. mais parava nas defesas do Serginho. A equipe do Cincão cansou e com isso foi um domínio do Serrano mais não consegui marcar o gol. Quase no final num ataque do Cincão Pimenta chutou cruzado e Val fez a defesa, mais quase que a bola escapa de suas mãos e ele faz a defesa de novo. E foi no final que teve uma confusão entre Willian H. e Getterson onde foram os dois expulsos e ainda o técnico Gilberto Papagaio entrou para separar e também foi expulso e ainda o Alan levou cartão amarelo.
Serrano:
Val, Jonatan, Uilian, Polaco (Lenadro), Bruninho, Willian H, Rocha, Gil, Karreta, Marcelo (Wellivelton (Alan)
Técnico;
Joel Cavalo
Cincão:
Serginho, Everton, Spyce, Marcelo, pimenta, Felipe(Zé Lucas), Douglas Marques, Getterson, Rogerinho e Negrete (Mateus)
Técnico:
Gilberto Papagaio
Cartao amarelo:
Karreta e Allan p/ Serrano e Everto, Spyce, Pimenta p/ Cincão
Cartao Vermelho:
Willian H p/ Serrano e Getterson p/ Cincão
Publico:
277; Total 338
Renda:
R$ 3.510,00
By: INTERVALO DA NOTICIAS 
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
 
 ABERTÃO DE FUTSAL DE PRUDENTÓPOLIS - RESULTADOS
TEVE SEQUÊNCIA NESTA QUINTA-FEIRA, DIA04/05/2012, NO GINÁSIO DE ESPORTES GILMAR AGIBERT, O  CAMPEONATO ABERTÃO DE FUTSAL 1ª DV, PRIMEIRA RODADA 2ª FASE, GRUPO D, COM OS SEGUINTES RESULTADOS.
1º JOGO: TEMPERFORTE 06  X  05 VILA BERALDO/NEW TECH
GOLS/TEMPERFORTE:VANDER 03 GOLS,ALCIMAR,ÉDER E JEAN 01 GOL CADA.
GOLS/VILA BERALDO/NEW TECH:ÉVERTON 04 GOLS E IANIS 01 GOL.
CARTÃO AMARELO:ALCIMAR,ÉDER E VANDER/TEMPERFORTE E ALAN E THIAGO/VILA BERALDO/NEW TECH.
CARTÃO VERMELHO:ALCIMAR/TEMPERFORTE E ALAN,THIAGO/VILABERALDO NEW TECH.       
 TEMPERFORTE:MARCOS,ALCIMAR,VANDER,JEAN,ÉDER,EDIMAR E SANDRO.            
V.BERADO/NEW TECH:JEAN,ÉVERTON,IANIS,JEAN CARLOS,PETERSON E THIAGO.
2º JOGO: NÓIS MEMO 04 X  02 GRALHA AZUL
GOLS/NÓIS MEMO:EMERSON,HUGO,BINHO E TIAGO 01 GOL CADA.                                                        
GOLS/GRALHA AZUL:EMERSON 02 GOLS.
CARTÃO AMARELO:IVAN E JOANES/NÓIS MEMO E TEODOSIO/GRALHA AZUL.
CARTÃO VERMALHO:KUKO/GRALHA AZUL.
NÓIS MEMO:DINHO,IVAN,JANUARIO,EMERSON,BINHO,HUGO,JOANES,EBERTON.
TÉCNICO:ADRIANO CARDOSO..
GRALHA AZUL:KUKO,EMESON,TIGRINHO,EDSON,TIGRÃO,JEFERSON E TEODOSIO.
ÁRBITROS: JOSUÉ VILCZAR E DJONNY STADLER
MESÁRIA: SELMA K. RECH
CRONOMETRISTA: JOÃO MOLOTO
REPRESENTANTE DA SMER: IVAN RECH
  
ONIBUS É ASSALTADO EM IRATI
Um ônibus de lojistas da região Sudoeste do Estado foi assaltado no início da noite de ontem, próximo a um restaurante localizado às margens da BR-277, em Irati. 25 pessoas, sendo 23 passageiros e dois motoristas estavam no veículo que seguia de Coronel Vivida/PR para a cidade de São Paulo/SP, onde o grupo pretendia fazer compras. Segundo informações da Polícia Civil de Irati, os lojistas pararam por volta das 18 h, no estabelecimento comercial iratiense para jantar. Três homens armados com pistolas surpreenderam o grupo e anunciaram o assalto. Um dos bandidos teria distraído o motorista, enquanto os outros dois suspeitos entraram no veículo e renderam os passageiros. Todos os ocupantes do ônibus foram ameaçados verbalmente e tiveram que entregar aos assaltantes, dinheiro, jóias e outros objetos pessoais que possuíam. Aproximadamente R$ 200 mil teriam sido roubados. Além disso, o motorista foi obrigado a conduzir o veículo até Prudentópolis. Ao chegar próximo ao local designado os assaltantes fizeram com que o condutor do ônibus entrasse numa estrada secundária próximo a uma fazenda. Os passageiros foram novamente rendidos e colocados seminus no bagageiro do veículo. Somente por volta das 21 h, as vítimas arrebentaram o bagageiro e voltaram para a BR-277, de onde seguiram até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Irati. Os lojistas foram informados para se deslocarem a Delegacia de Irati, para registrar Boletim de Ocorrência. De acordo com informações, os suspeitos têm idade entre 20 e 33 anos. Nenhum dos passageiros do veículo ficou ferido durante o assalto. Entre as vítimas estava uma mulher grávida.  Em depoimento a polícia, o motorista do veículo disse que percebeu uma movimentação estranha de um veículo Honda Civic e de uma motocicleta próximo ao restaurante em Irati. No entanto, o caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil de Irati.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua

ABERTÃO DE FUTSAL DE PRUDENTÓPOLIS - RESULTADOS - CLASSIFICAÇÃO
Veja como foi a 1ª Rodada da 2ª Fase do Grupo C

Tapeçaria Bini 6x2 União 
GOLS/TAPEÇARIA BINI:EVANIO 02,EDIMAR 01, THIAGO 03.
GOL/UNIÃO FUTSAL: DIAIME E NEIMAR 01 GOL CADA.
CARTÃO AMARELO: ELISEU/TAPEÇARIA BINI.
Tapeçaria Bini
KAZU,EDIMAR,EVANIO,BIJÉ,THIAGO,FERNANDO,ELISEU,ALISSON.. 
União
MARCOS,MAURICIO,NEIMAR,NELSON,SAULO,FERNANDO,DIAIME.



Rio Preto 6x5 Guarani

GOLS/GUARANI E.C:BRUNO,FRAN,LÉO,GABRIEL,LUAN. 01 GOL CADA.                                                        
GOLS/RIO PRETO:MARCIO 03,NAIA 02,DANILO 01 GOL.
CARTÃO AMARELO:GABRIEL/GUARANI E.C.
Rio Preto 
EMERSON,ADILSON,NAIA,MARCIO,LEANDRO,DANILO
TÉCNICO:OLIVIO SCHWAB
Guarani

ALISSON,BRUNO,FRAN,GABRIEL,GIL,LÉO,LUAN
TÉCNICO:FRANK.
 
 
AINDA A POPULAÇÃO DE PRUDENTÓPOLIS SOFRE COM A FALTA DE ÁGUA

Realmente não dá para entender. No final do mês todo usuário tem que pagar a conta da água e se passar um dia já vem acréscimo no próximo mês, pelo atraso de pagamento. Mais porque não acontece nenhuma punição para a Sanepar? Fica a pergunta. Pois para a Sanepar tava tudo normal o que mostra no site da empresa, mais não é o que acontece, pois é deste sexta (27) que as partes altas estão com o fornecimento prejudicado. A água vem de madrugada um pouco e daí passa o dia todo sem água. Pois o comunicado da afetar o abastecimento está no site da Sanepar somente no dia de sexta (27) e desta quarta (02). E ai os outros dias o que realmente aconteceu? Será que para a Sanepar o abastecimento de água nas partes altas estava normal nesses dias? 
Veja o comunicado que está no site da Sanepar:
A Sanepar informa que o abastecimento de água poderá ficar prejudicado nesta quarta-feira (2), para os moradores da Vila das Flores, loteamento Maringá, Vila Iguaçu, Vila Esperança, Pousinhos e parte alta do Centro de Prudentópolis, em virtude de uma parada ocorrida durante a madrugada na captação do Rio dos Patos.
O sistema já voltou a operar em sua capacidade máxima, porém a previsão é de que o fornecimento de água fique normalizado somente na noite de hoje.
Moradores de imóveis que possuem caixa d´água com reserva suficiente para 24 horas, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), não deverão sofrer desabastecimento.
Dúvidas podem ser tiradas no Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 115 ou pelo site www.sanepar.com.br .
Ao ligar, é preciso que o cliente tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)  
  
ABERTÃO DE FUTSAL DE PRUDENTÓPOLIS - RESULTADO
TEVE SEQUÊNCIA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA01/05/2012, NO GINÁSIO DE ESPORTES GILMAR AGIBERT, O  CAMPEONATO ABERTÃO DE FUTSAL 2ª DV, PRIMEIRA RODADA 2ª FASE, GRUPO C, COM OS SEGUINTES RESULTADOS:
1º JOGO: ALVORECER/BRASIL GÁS  04  X  02  GREMIO /PAPANDUVA DE CIMA
GOLS/ALVORECER/BRASIL GÁSI: CICERO,THIAGO,WILLIAN E VAGNER CONTRA.
GOL/GREMIO/PAPANDUVA DE CIMA: ÉVERSON,MARCIO.
CARTÃO AMARELO: FERNANDO/ALVORECER/BRASIL GÁS.
ALVORECER/BRASIL GÁS:WALKER,WILLIAN,THIAGO,JAKSON,FERNANDO,CICERO,CAIO.
TÉCNICO: ALEXANDRE ALVES.
GREMIO/PAPANDUVA: SUZEMIR,ANDERSON,ANDREI,FERNANDO.MARCIO,VAGNER,THIAGO.
2º JOGO: AGROPEM  10  X  03  FERRO VELHO JUBILEU
GOLS/AGROPEM:ROQUE 07 GOLS E EDENILSON 03 GOLS.                                                        
GOLS/FERRO VELHO JUBILEU: JEAN MARCOS 02 GOLS
CARTÃO AMARELO:ADILSON,ALCIONE,EDENILSON/FERRO VELHO JUBILEU.
AGROPEM: IZAIAS,EDENILSON,ROQUE,MATHEUS,ALISON,JOÃO E ELI.
FERRO VELHO JUBILEU:ALCIONE,ADAIR,FORTUNA,JEAN,JOSÉ
ROSENILDOWILLIAN,EDENILSON,ADILSON.
TÉCNICO:FÁBIO JUNIOR
ÁRBITROS: JOCELITO COSTA E ANTONIO BECHER
MESÁRIA: SELMA RECH
CRONOMETRISTA: ALISON CAMARGO
REPRESENTANTE DA SMER: IVAN RECH
  
ASSALTO DE UMA PANIFICADORA EM PRUDENTÓPOLIS
A única ocorrência policial que aconteceu em Prudentópolis neste feriado foi de assalto a Panificadora por volta das 22:00 hrs deste domingo. Os assaltantes levaram uma pequena quantia da panificadora e de um cliente que estava no local na hora do assalto. Já a partir do final do assalto foi acionada a PM que fez vários patrulhamentos pela cidade e acabou encontrando o veiculo na rua XII de Agosto e quando os assaltantes avistaram a viatura fizeram a volta e a PM fez o mesmo só que em sentido contrario para que pudesse abortá-los na outra rua e foi o que aconteceu, onde a PM encontrou eles na outra rua onde os assaltantes conseguiram sair um pouco na frente da viatura, mais mesmo assim a PM efetuou dois disparos no Monza onde um tiro acertou o capo traseiro e em seguida passou pelo vidro traseiro e o projétil parou no pára-brisa e com tanta sorte, que o passageiro assaltante teve que o projétil passou perto dele e o  mesmo aconteceu com o motorista, onde o projétil furou a porta e passou próximo a costa do motorista por ele ser baixinho o projétil parou no encosto do banco. E a sorte dos assaltantes não parou por ai, já que na fuga eles entraram no estacionamento do posto de saúde e por muito pouco eles não caíram com o veiculo num barranco mais alto, já que onde eles caíram o barranco era baixo e somente parou o Monza e com isso eles fugiram a pé e a PM não conseguiu mais localizar os assaltantes. O Monza foi entregue a Policia Civil que vai dar prosseguimento as investigações, já que o Monza ta no nome de uma pessoa e não tem registro de furto e que também os assaltantes pode ser os mesmo que assaltaram uma outra panificadora na Vila Mariana semana passada, porque dentro do Monza foi encontrado uma espingarda calibre 28 e uma faca de 19cm de lamina. 





By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) 
 

2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO ESTREIA COM DERROTA FORA DE CASA


Mesmo com problemas para escalar a equipe, já que não teve vários jogadores inscrito, ate que vez um bom jogo pelo que mostrou no 2º  tempo. Mesmo assim foi derrotado pelo Foz na cidade de Foz de Iguaçu. O Azulão esteve melhor no 1º tempo tanto que foi já no começo aos 8´1º assustou o goleiro Péricles do Serrano e acertou o travessão através de um chute de Telê. O Serrano consegue dar sua resposta aos 13´1º num chute cruzado através de Marcelo. Mesmo assim o Foz dominava e foi aos 25´1º através de Batata que Foz abriu o placar. O Serrano conseguiu assustar aos 43´1º numa descida de Alan e goleiro mandou para escanteio. Veio o 2º tempo e daí foi o Foz que começou a administrar o placar mais o Serrano foi atrás do prejuízo e aos Everton quase empata aos 33´2º. E foi aos 40´2º que Jonathan quase empata onde acertou a trave. Quase no final que Ortigoza quase amplia mais a bola parou nas mãos do goleiro Péricles. já para o jogo aqui em Prudentópolis Joel Cavalo vai poder contar com Bruninho Guerreiro, Rocha, Polaco, Karreta, Canela que chega esta semana e poderá ter condição de jogo e ainda poderá contar com mais jogadores que virão de uma parceria junto ao Operário.
Foz:
Giovani, Garfite, Batata, Marcão, Wellington, Edu, Rilber, Lucio, Joao Paulo (Leoni) Osmar (Ortigoza), Telê (Lenno)
Técnico:
Pedro Caçapa
Serrano:
Péricles, Lua, Jean, Ullian, Willian, Adam (Everton), Jonathan Gil, Alan, Marcelo, Wellivelton (Luan)
Técnico:
Joel Cavalo
Cartão Amarelo:
Rilber, Grafite e Lucio para Foz e Jean e Marcelo para Serrano.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.