domingo, 11 de novembro de 2012

América conquista o 2º turno do Campeonato Amador de Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Este domingo aconteceu a final do 2º turno do Campeonato Amador de Ponta Grossa. Depois de conquistar o 1º turno, o W3 com a vitória de hoje poderia conquistar o campeonato, por conquistar o 1º turno. O jogo aconteceu a Arena W3 e a vitória foi do América por 1x0. e a 1ª chance de gol foi do América depois da descida do Ivan e Geison tirou de cima da linha evitando o gol aos 4´1º. Mais a resposta do W3 veio aos 11´1º com Leandro mais a zaga tirou. E foi aos 14´1º que América novamente foi ao ataque e Pato foi travado no chute. O W3 deu sua resposta aos 21´1º num lance de velocidade onde Alcimar foi pro ataque e o goleiro Manco pegou com a mão fora da área e por ser ultimo homem foi expulso. E o W3 dominava o jogo e foi aos 23´1º que numa cobrança da falta de Leandro o goleiro tirou para escanteio. E foi aos 27´1º que W3 perdeu grande oportunidade, depois de ter um pênalti ao seu favor, na cobrança Alcimar cobrou e goleiro Felipe defendeu no canto direito. Depois disso foi um jogo de tentativas de ataque sem perigo de gol. Veio o 2º tempo e foi o América que foi com perigo ao gol com Ricardo, mais Preto colocou para escanteio. Mais a resposta do W3 veio aos 10´2º com Alcimar que tentou encobrir goleiro mais não foi feliz no lance. E o castigo para W3 veio aos 24´2º, depois de um pênalti não marcado pela arbitragem, na seqüência cobrança de escanteio apareceu Fabrício de cabeça para marcar. Depois disso foram varais tentativas de ambos lados mais sem sucesso. Neste domingo que vem acontece o 1º jogo da final, com mando do América e 2º jogo na Arena W3.
Destaque para os atletas Hugo, Jorginho, Altemir, Alcimar, Geison e Edimar do W3  e Leandro do América que são de Prudentópolis e Pelezinho que passou pelo Serrano joga pelo América.
W3:
Preto, Altemir, Pezão, Sandro, Geison (Robertinho), Edimar, Edinho, Batista (Jorginho), Leandro, Alcimar, Hugo
América:
Manco, Ricardo (Diego), Miranda, Giovani, Caco (Maciel), Fabrício, Jaco (Leandro), Dilso, Ivan (Felipinho), Pelezinho e Pato (Felipe)
Cartão amarelo: 
Edimar, Batista, Hugo p/ W3; Ricardo,  p/ América
Cartão vermelho:
Manco p/ América
Gol:
Fabrício aos 25´2º
Arbitragem:
Alberto Inácio Silva
Auxiliares:
Renato Sergio Dutra e Sidival Pinheiro
Confira mais detalhes:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.