sábado, 25 de agosto de 2012

Família diz que 'nasceu de novo' após grave acidente no ES

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: André Falcão (G1 Noticias) Imagem: Tv Gazeta

A família Bazani diz que "nasceu de novo" após um acidente na BR-262, na noite desta sexta-feira (24), em Campo Grande, Cariacica, Espírito Santo. Uma carreta sem freio passou por cima do carro onde estavam quatro pessoas, que não se feriram. O caminhoneiro não quis falar com a reportagem, mas disse para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que teve problemas mecânicos. O condutor do carro, o arquiteto Jone Bazani, disse que ficou impressionado por todos terem sobrevivido, sem ferimentos a um acidente deste porte. Sobrevivemos e uma nova vida está pela frente. Comemorei meu aniversário ontem (quinta-feira) e hoje (sexta-feira) eu nasci de novo”, comentou, emocionado. A família seguia de Vitória para Guaçuí, na região do Caparaó, Sul do estado. A roda da carreta passou por cima do banco do carona, onde estava a dona de casa Gessi Bazani, de 78 anos. Ela saiu do veículo lúcida e disse que passou por um sufoco. “A carreta foi subindo em cima do nosso carro. Fui abaixando. Escutei o barulho do carro retorcendo. Quando tudo parou, vi que nada mais ia cair e saí do veículo”, disse.
O caminhoneiro disse para a polícia que invadiu o canteiro central para evitar um acidente maior. O motociclista Fábio Lúcio Sampaio e uma carona ainda foram atingidos. A mulher se machucou levemente. “Ela disse que estava sentindo muita dor na perna”, relatou Fábio
Com o acidente, parte da rodovia foi interditada e um longo congestionamento se formou. Muitos curiosos se aglomeram em volta dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.