segunda-feira, 30 de julho de 2012

SERIE D - CIANORTE VENCE E ARAPONGAS PERDE


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense)  Imagem: Divulgação

Cianorte vence o Cerâmica e segue 100% em casa na Série D
O Cianorte venceu o Cerâmica por 2 a 1 na tarde deste domingo no Estádio Albino Turbay e manteve a liderança do Grupo A7, o jogo da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D deixou o time paranaense perto da classificação O Leão do Vale chegou aos 13 pontos e precisa de um ponto para garantir matematicamente a vaga na segunda fase da competição. No outro jogo do grupo o Mogi Mirim venceu o Concórdia e é o segundo, o Marília folgou neste rodada.
CIANORTE: 
Fabrício, Jackson(Amaral), Alexandre Luz, Ligger e Tiago Silva; Jovane, Geandro, Thiago Santos(Serginho) e Paulinho; Diego Dedoné e Henrique(Reinaldo).
Técnico: 
Paulo Turra
CERÂMICA: 
Villa; Bindé, Djair, Marcão e Saraiva; Nunes, Geninho, Maurinho(Michel) e Rogerinho(Jean); Dinei e Cidinho.
Técnico: 
Ben-Hur Pereira 

Arapongas perde a invencibilidade na Série D e cai para terceiro
O Arapongas perdeu a invencibilidade na tarde deste domingo, a derrota para o Metropolitano por 2 a 1 no Estádio do SESI, em Blumenau, na 5ª rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D, deixa o Arapongão mais longe da liderança. A derrota foi a primeira em cinco jogos na competição e deixou o Arapongão em terceiro na classificação, já que o Brasil venceu o Mirassol e ultrapassou o time paranaense. O Juventude folgou nesta rodada. O Metropolitano assumiu a liderança isolada com 9 pontos.
METROPOLITANO:
Flavio Kretzer; Nequinha, Thiago Couto, Elton e Santos; Alex Albert, João Neto(Diogo Dolem), André Ricardo(Renan) e Felipe Pinto(Nilson Sergipano), Rafael Costa e Bruno Rangel.
Técnico:
Cesar Paulista
ARAPONGAS:
Vitor, Alex Santos, Bruno Matavelli, Douglas e Valmir(Rafhael Lucas); Russo, Luis Mario(Edu Amparo), Serginho Catarinense(Fabinho) e Eder; Erminio e Ruy
Técnico: 
Paulo Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.