terça-feira, 31 de julho de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

29/07/2012 PARA 30/07/2012
 VIAS DE FATO/AMEAÇA
   A equipe deslocou a Localidade de Linha Ronda, aonde o solicitante O.J.D., relatau que veio a entrar em vias de fato com as pessoas de O.J.T. e H.L.T., pois tem um contrato de arrendamento do terreno em que reside porem os mesmos vieram tentar invadir a residência de O.J.D., momento em que entraram em vias de fato, e ameaça entre ambas às partes. Diante dos fatos foram encaminhados a 4ª Cia PM para o termo circunstanciado.

VIAS DE FATO/DANO
   A equipe PM encontrava-se na praça do fórum, quando foi acionada para dar atendimento a uma situação de vias de fato envolvendo as pessoas de S.P. e H.R.R., segundo as partes a discussão começou devido pessoa de S.P. estar acelerando a sua moto Sondown/Max cor preta placa AQR-4083, causando muito barulho e incomodando a filha do Sr. H. que estava dormindo dentro do veiculo Fiat/Palio cor prata placa EGE-6141, sendo que da briga entre as partes a moto do Sr. S.P. veio a cair sobre o veiculo GM/Meriva cor prata placa A-----1 de propriedade da Sra. S.B.P., o qual estava estacionado próximo ao local. Ambas as partes foram conduzidas até a 4ªCia PM para lavrar o termo circunstanciado.

DESOBEDIENCIA
    Em patrulhamento pela Av. São João, foi visualizado a pessoa de C.A.M. ingerindo bebida alcoólica em via publica contrariando a artigo 100 "A" da lei 1.861. Sendo assim foi conduzido o Sr. C. até a 4ª Cia PM para lavrar o termo circunstanciado.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
    A equipe deslocou até a rua Conselheiro Rui Barbosa esquina com rua São Josafat onde prestou atendimento de acidente de trânsito envolvendo os veículos GM/Astra de placa DOM-7352 conduzido por E. de L. e o veiculo VW/Kombi de placas B----0 conduzido pelo Sr. J. C. do sinistro resultou danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor da Kombi , orientadas as partes quanto aos procedimentos.

30/07/2012 PARA 31/07/2012
 AMEAÇA: Referencia: BOU 2012/667941
Segundo relatos do Sr. A. D. chegaram a seu estabelecimento comercial “Bar ”, sete pessoas sendo duas crianças e os demais adultos os quais queriam comprar bebida alcoólica para consumir no referido estabelecimento, o senhor A.D. informou a eles que não iria vender, pois havia duas crianças e que as mesmas não poderiam permanecer no estabelecimento, os adultos começaram a agredir o Sr. A. e seu sócio L. M., começou ai uma briga generalizada, foram danificados vidros da janela do estabelecimento, ao chegar ao loca; a equipe encontrou o proprietário do bar com o estabelecimento fechado e o envolvidos na residência próximo, diante do ocorrido a equipe encaminhou todos os envolvidos ate a sede da 4ª CIA para a lavratura do termo circunstanciado, posteriormente foi encaminhado o adolescente juntamente com sua mãe ate a delegacia de policia civil para os devidos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.