quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Mãe de suspeito de matar mulher no Paraná disse que chamou a polícia para prender o filho porque ele 'teria que pagar'


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação


A mãe de Emerson Bezerra da Silva, que está preso suspeito de matar Daniela Eduarda Alves, disse em depoimento à polícia que o filho chegou ensanguentado na casa dela e pediu que ela o levasse para o hospital, mas que ela se recusou e disse que chamaria a polícia.
O nome da mãe de Emerson não foi divulgado pela Polícia Civil. Ela disse ainda que relatou ao filho naquele momento que se ele tinha cometido algo errado, teria que pagar. 
Continua depois da publicidade
A jovem tinha 24 anos e foi morta a facadas em casa, em Fazenda Rio Grande, na madrugada de segunda-feira (14). O corpo foi sepultado por volta das 16h30 desta terça-feira (15) no Cemitério Metropolitano de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Familiares de Daniela disseram à polícia que ela queria se separar, mas que Emerson não aceitava.
Quando os policiais chegaram na residência, chamaram o Samu para atender Emerson. Ele foi levado para o hospital e foi preso logo após receber alta. 
A delegada Gislaine Ortega Pineda, que investiga o caso, afirmou que Emerson confessou ter matado Daniela e que ele relatou que os dois se desentenderam por causa de mensagens de celular da vítima. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.