quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Idosos são covardemente agredidos pelos próprios filhos em Campo Mourão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: NOTI-CIA.COM Imagem: Divulgação

Dois idosos, de 72 e 80 anos, foram vítimas de agressões pelos próprios filhos em Campo Mourão. Covardemente espancados pelos agressores, as vítimas sofreram vários hematomas e machucados pelo corpo.
Os dois casos de violências foram registrados durante o fim de semana. A primeira situação aconteceu no sábado, na rua Pica Pau, no conjunto Milton Luiz Pereira, onde a vítima de 80 anos, relatou que seu filho, de 42 anos, o agrediu com socos e chutes, vindo a derrubá-lo no chão causando escoriações. A Polícia Militar chegou ao local após receber uma denúncia anônima via 190.
A vítima relatou aos policiais que foi agredido após questionar o filho sobre o desaparecimento de algumas ferramentas de sua residência. Segundo o idoso, o agressor faz constantemente o uso de bebidas alcoólicas e fica agressivo.
Ao presenciar o ato de violência um vizinho interferiu, evitando que a vítima sofresse ferimentos mais graves. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Posto 24 Horas para atendimento médico.
Continua depois da publicidade
 
O agressor foi preso e encaminhado à 16ª delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
MAIS UM
O outro caso de agressão foi registrado por volta das 13h30 de domingo (13), na rua das Flores no jardim Tropical II. Desta vez a vítima foi um idoso de 72 anos, também foi agredido pelo próprio filho com um pedaço de madeira. O agressor, de 28 anos, feriu o próprio pai nas costas e olho direito.
Vizinhos interferiram na situação, evitando que a vítima sofresse mais ferimentos e acionaram a Polícia Militar. Mesmo com a chegada da PM ao local o agressor estava bastante alterado e agressivo.
Ele tentou resistir à prisão desacatando os policiais, mas foi contido e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para medidas cabíveis. Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.