sábado, 19 de maio de 2018

VERDADE OU MENTIRA - O ator global Antônio Fagundes apanhou de um policial em um posto de gasolina?


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSA Imagem: Divulgação


Será o homem que aparece embriagado e levando tapas de um policial na cara em um posto de gasolina é o ator Antônio Fagundes?
O vídeo se espalhou rapidamente através de grupos do WhatsApp e também nas redes sociais no dia 17 de maio de 2018. Nele podemos ver um senhor de cabelos brancos visivelmente bêbado, discutindo com um homem mais jovem e, no meio da discussão, o mais velho leva vários tapas na cara!
O texto que acompanha o vídeo afirma que o agredido seria o ator Antônio Fagundes e que ele estaria apanhando covardemente de um policial, bêbado e levando vários tapas de um policial, chegando a cair no chão algumas vezes.
Continua depois da publicidade
Verdade ou mentira? A notícia da suposta agressão contra o ator ganhou várias versões na web. Em alguns casos, quem ajudou a espalhar o vídeo ainda afirmava que o agressor era o Boninho (José Bonifácio Brasil de Oliveira, diretor de TV)
Apesar de todo o “sucesso” que a briga teve nas redes sociais, não há nenhuma outra “prova” além do vídeo que, convenhamos, não prova muita coisa. O senhor que leva os tapas na cara (e chega a cair no chão algumas vezes) lembra vagamente o ator Antônio Fagundes, mas fica meio difícil de se provar se é ele mesmo.
Somente o próprio ator poderia confirmar ou negar a veracidade do vídeo em questão… E foi isso que ele fez.
No seu perfil do Instagram, Fagundes publicou um texto desmentindo essa história! Ele disse que o homem que aparece no vídeo não é ele
A Rede Globo de Televisão também desmentiu o ocorrido, afirmando que o senhor das imagens não é o ator! A emissora não “passou a mão na cabeça” de outros atores que se envolveram em rumores na web, como no caso do ator Fábio Assunção – que foi detido após dirigir embriagado. Como esse caso foi real, a Globo não “protegeu a sua cria” e noticiou tudo como ocorrido!
Conclusão
Como o próprio envolvido no boato desmentiu o assunto (e não temos nenhum argumento provando o contrário), podemos concluir que essa notícia é falsa!
Assista aqui o vídeo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.