domingo, 20 de maio de 2018

Prude venceu o Brusque pela Série D em casa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação



O Prudentópolis recebeu o Brusque/SC, neste domingo (20), as 16:00 hrs, pela Série D, e saiu de campo com a vitória por 1x0, que aumenta a chance de classificação para a próxima fase.
Primeiro tempo fraco
O jogo começou com pressão do Prudentópolis, que precisava desesperadamente da vitória para continuar sonhando com a classificação.
Apesar disso, a equipe rondava a área do Brusque, mas não conseguiu criar boas chances. Tanto é que a melhor oportunidade para os donos da casa surgiu aos 36 do primeiro tempo, por um erro do Brusque.
Continua depois da publicidade
 
Após bola recuada, o goleiro Julio Cezar se atrapalhou e deu a bola nos pés do atacante do Prudentópolis, que não esperava o presente e também se atrapalhou, permitindo a recuperação do arqueiro.
O jogo, na primeira etapa, foi bastante movimentado, mas com chances de gol raras. A melhor chance do Brusque também veio no fim do jogo, quando o goleador Lima colocou para as redes após rebote do goleiro, aos 44 minutos.
O gol, no entanto, foi anulado pela arbitragem; o bandeirinha assinalou impedimento do atacante do Brusque.
Antes disso, aos 27, outra boa chance: Tiago Pará invadiu a área e mandou uma pancada para excelente defesa do goleiro Doni, do Prudentópolis.
E fora isso quase não se criou chance de gol na primeira etapa, por ambas as equipes. O atacante Lima, principal arma do ataque do Brusque, foi bem marcado e a bola pouco chegou a ele em condições de criar uma oportunidade de gol.
2º tempo
O segundo tempo começou de forma semelhante à primeira etapa, com os donos da casa pressionando o Brusque em seu campo de defesa, já que só a vitória lhe interessava.
Apesar da vontade, o Prudentópolis não conseguia acertar os passes e chegar com perigo ao gol do Brusque, o qual tampouco incomodava o goleiro adversário.
Uma boa chance aconteceu logo aos sete minutos, quando o time da casa chegou com perigo após cruzamento na área, cuja cabeçada foi defendida pelo goleiro Julio Cezar, que espalmou pela linha de fundo.
O Prudentópolis, por precisar da vitória, ia mais ao ataque e, por consequência, deixava mais espaços, que não foram aproveitados pelo Brusque, que teve muitos erros de passe na construção das jogadas de ataque.
O castigo veio no fim: aos 42 minutos, Wesley mandou uma bomba que venceu o goleiro do Brusque, fechando o placar do jogo.
Além da derrota, o Brusque ganhou um desfalque para o próximo jogo, contra o São José, Valkenedy tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática na partida.
O Prude joga no próximo domingo (27), as 18:00 hrs, contra o Mogi Mirim, que até agora não venceu nenhuma partida.
Para o Prude se classificar para a próxima fase, precisa vencer, torcer para o Brusque perder e ainda tirar um saldo de 05 gols e ficar entre os 15 melhores segundo colocados
Ficha Técnica:
Prudentópolis: Doni, Nei, Salazar, João Paulo e Renan; Victor, Wesley, Marcelo Andrade (Romeu) e João Cesar (Mateus Oliveira), Gustavo e Biléu
Técnico: Paulo Massaro 
Brusque: Julio Cézar, Edilson, Hyago, Neguete e China; Valkenedy, Zé Mateus (Jean Dias), Adãozinho e Eliomar (Weverton) e Tiago Pará (Jeferson Renan)
Técnico: Pinga 
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
Assistentes: Augusto Magno de Ramos (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
Gol: Wesley (Prudentópolis – 42´2º
Cartões amarelos: Salazar, João Paulo (PRU) – Hyago, Valkenedy (BRU)
Público total: 40
Renda: R$ 825


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.