sexta-feira, 28 de julho de 2017

Mulher é achada morta dentro de bar em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: A Rede


Um crime bárbaro chocou moradores do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira (27). Uma mulher de 34 anos identificada como Juliana Silveira Nunes foi encontrada morta dentro de um bar na rua Rio de Janeiro.
Policiais civis e militares ainda estão no local levantando os primeiros dados sobre o caso e não há mais detalhes sobre a situação.
A PM foi acionada por denúncia anônima pelo 190 e encontrou o lugar trancado. Assim que conseguiram abrir a porta, viram a mulher já sem vida e com manchas de sangue.
Informações extraoficiais indicam que a vítima foi agredida e asfixiada no local. O principal suspeito do crime já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Também não foi confirmada qual a relação da vítima com o local em que ela foi encontrada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.