segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rapaz é espancado após assediar menina de 12 anos pelo WhatsApp



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação


Um rapaz de 25 anos foi espancado por populares após assediar uma menina de 12 anos pelo WhatsApp, em Londrina no Paraná. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (21/07) após a família da criança registrar um boletim de ocorrência. Ele estava internado no Hospital Universitário e foi encaminhado á prisão após receber alta médica.
Segundo a polícia, o rapaz mantinha contato com a criança há dois dias e chegou a marcar um encontro em uma praça no jardim Bandeirantes, na noite da última quarta-feira. A garota teria se assustado com a conversa de cunho sexual e fotos íntimas que recebeu do suspeito e mostrou o conteúdo para o irmão mais velho.
Ele se passou pela menina e marcou o encontro com o suspeito.  De acordo com a polícia, o jovem avisou o padrasto da criança e amigos da família e foram até o local do encontro e, ao tentarem render o suspeito, houve confusão. O suspeito reagiu, mas acabou sendo espancado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário