quarta-feira, 27 de julho de 2016

Monarquistas sugerem que Fiesp exiba bandeira imperial em ato anti-Dilma



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FOLHA DE S PAULO Imagem: Divulgação

Um grupo que defende a volta do Brasil à monarquia sugeriu que a Fiesp exiba a bandeira imperial do Brasil em seu telão no protesto deste domingo (31) a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.A medida seria uma forma contornar a decisão do prefeito Fernando Haddad (PT), que proibiu a exibição da bandeira nacional nos atos por entender que tal uso configura propaganda política, vetada pela Lei Cidade Limpa.
"A fim de evitar que os ânimos entre o Poder Público e esta importante Federação, que representa o cada vez mais depauperado empresariado, se acirrem, sugerimos sutil mudança. E a harmonia voltará a reinar entre nós...", dizia postagem em em redes sociais do "Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil".
O Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do PT, proibiu a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) de exibir na fachada de sua sede, na Avenida Paulista, a bandeira do Brasil, alegando motivos políticos.
A fim de evitar que os ânimos entre o Poder Público e esta importante Federação, que representa o cada vez mais depauperado empresariado, se acirrem, sugerimos sutil mudança. E a harmonia voltará a reinar entre nós...

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário