quinta-feira, 21 de julho de 2016

Eco Expresso da Sanepar passa por Prudentópolis e chega a Guamiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Depois de passar pelo município de Prudentópolis nesta semana, entre terça (19) e quarta (20), o Eco Expresso da Sanepar chega, nesta sexta (22), a Guamiranga, onde estará aberto à visitação do público durante a Festa do Agricultor, até o domingo (24), no Centro de Eventos.
O Eco Expresso é um projeto de educação ambiental que consiste em um ônibus equipado com maquetes que demonstram, de forma lúdica, o ciclo da água e todo o trabalho realizado pela Sanepar.
O instrutor do projeto, Luís Henrique Gonçalves Barbosa, destaca que o principal objetivo do projeto é informar aos moradores sobre o processo de saneamento e qual a função do saneamento básico para uma cidade.
As maquetes, segundo ele, apresentam três aspectos: tratamento  de água, de esgoto e aterros sanitários, presentes em algumas regiões do Paraná. O ônibus itinerante, que tem percorrido todo o Paraná, traz maquetes de nove metros, que abordam os mecanismos de captação de água, o tratamento e a distribuição de água tratada. MATÉRIA COMPLETA.









OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.