sábado, 3 de agosto de 2013

TRE vota cassação de Edgar Bueno, prefeito de Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Esmael Morais Imagem: Divulgação

O prefeito de Cascavel, Edgar Bueno (PDT), pode dançar na semana que vem na Justiça Eleitoral.

Eu explico melhor isso. A juíza Renata Baganha, relatora de uma representação por Caixa 2 de campanha, votou pela cassação do pedetista.
O julgamento de Edgar foi interrompido pelo pedido de vistas do juiz Marcos Roberto Araújo dos Santos e volta na terça-feira para julgamento pelos demais juízes.
A acusação é de que o prefeito reeleito ocultou e subfaturou gastos de campanha, de aluguel de veículos da Cotrans a cabos eleitorais e propaganda eleitoral.
Se realmente Edgar Bueno dançar na Justiça, quem assume a prefeitura é o deputado estadual Professor Lemos (PT). O petista disputou o segundo turno com o pedetista em 2012.
A empresa Cotrans é aquela mesma que fornece carros para campanhas políticas e os aluga para a prefeitura de Curitiba e governo do Paraná há décadas, sem ser importunada.
Cascavel, no Oeste, fica a 491 km da capital e tem 293 mil habitantes. O município ocupa a 4.ª posição no ranking estadual do Índice de De­senvolvimento Humano Municipal (IDH-M).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.